O ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, morreu no final da manhã desta sexta-feira (19) após passar mal no Centro de João Pessoa. Ele estava nas proximidades da Praça dos Três Poderes quando não se sentiu bem e caiu. A suspeita é de que tenha sofrido um infarto. Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimá-lo, mas sem êxito.

João Deon tinha 61 anos e era diabético. Sua assessoria informou que ele vinha apresentando problemas cardíacos. O corpo será transladado para Conceição, município localizado no Vale do Piancó, no Sertão do Estado, onde será velado e sepultado.

“A cidade ainda está, de certa forma, assimilando a triste notícia. João Deon era uma pessoa bastante conhecida, não somente em Conceição, mas em todo o Vale do Piancó, principalmente no mundo político. Era uma figura política bastante dinâmica, expressiva e participativa nos processos eleitorais de Conceição e do estado da Paraíba”, destacou o radialista F. Diassis no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.

João Deon tinha 61 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

João Deon foi prefeito de Conceição por apenas um mandato, de 1992 a 1996, mas participava ativamente da política local. Ele era casado com Nena Diniz, que foi vice-prefeita do município por duas oportunidades, e era pai da médica Jourdana Diniz, que disputou a prefeitura de Conceição nas eleições de 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO


source
Fonte
Diário do Sertão

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio