Imagens de segurança mostram que Felipe Gambeta Malheiro (21) e Gustavo Cardoso (21) estavam em um bar, na Zona Norte de São Paulo, horas antes do acidente que matou um motorista de aplicativo de 41 anos.

A Polícia Civil está investigando se eles ingeriram bebidas alcoólicas, antes de saírem no carro que bateu com o automóvel de Ednaldo Mendes. O motorista de aplicativo chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois amigos que causaram o acidente sobreviveram.

Homem negou que consumiu bebidas alcoólicas

Em imagens divulgadas pela PMSP, Felipe Malheiro nega que teria feito consumo de álcool antes do acidente. Os agentes que presenciaram a ocorrência, não fizeram o teste do bafômetro nos homens para saber se eles haviam bebido.

Nos vídeos é possível ver que um grupo de amigos estava em um bar, por volta das 19h, cerca de seis horas antes da colisão entre os veículos na Avenida Doutor Timóteo Penteado, em Guarulhos.

A CNN teve acesso a nota fiscal do bar. Entre os itens no cupom fiscal estão o consumo de vodca, licor, energético e água. A comanda do local está em nome de Felipe Malheiro. Durante a abordagem policial no veículo que causou o acidente, os agentes registraram a presença de uma garrafa de uísque ao lado do banco do motorista.

/ Reprodução
Imagem anexada ao boletim de ocorrência mostra garrafa de uísque ao lado do banco do condutor
Imagem anexada ao boletim de ocorrência mostra garrafa de uísque ao lado do banco do condutor / Reprodução

Fraude processual

No primeiro momento, a PM considerava que Felipe Malheiro era o condutor do veículo que provocou o acidente. Ele havia se apresentado à polícia como o motorista do automóvel que causou o acidente. Entretanto, horas depois do fato, ele admitiu que mentiu e não dirigia no momento do acidente.

A polícia civil representou pedindo a prisão preventiva dos autores. No vídeo, é possível ver o momento que o carro desce a avenida na contramão em alta velocidade. O veículo colide com o carro da vítima, Ednaldo de Souza Mendes.

Veja vídeo do acidente

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio