Carlos Massa, o Ratinho, tem 67 anos de idade. Recentemente, o apresentador surpreendeu o público ao divulgar um vídeo em seu perfil no Instagram. Na tarde de sábado 23, Ratinho mostrou seu novo corte de cabelo. De férias da televisão até meados de janeiro, o apresentador decidiu mudar o visual.

Ratinho, na verdade, está sem cabelos depois de ter feito um procedimento estético conhecido como transplante capilar — técnica na qual os fios são raspados e depois implantados com microagulhas nas regiões nas quais há ausência de folículos capilares.

Diversos famosos com problema de queda de cabelo já se renderam ao procedimento estético. Famosos como Bruno Belutti, da dupla com Marcos; Bruno Gagliasso; Malvino Salvador; Sérgio Guizé; Paulinho Vilhena; Lucas Lucco; Geraldo Luís; e Léo Santana já implantaram cabelo.

Novo corte de cabelo do Ratinho

No vídeo publicado em sua conta oficial, o apresentador aparece ao lado de seu filho, o atual governador do Paraná, Ratinho Júnior. Aparentemente, o político parece estar dando os retoques finais no novo visual do pai famoso.

“É o que me deixa mais feliz, o cuidado que meu filho governador do Paraná, Ratinho Júnior, tem por mim. Te amo, meu filho”.

Até o momento, a publicação do novo visual do Ratinho no Instagram já atingiu mais de 224 mil curtidas. E a publicação gerou reação de amigos famosos do apresentador.

“Ainda bem que tiraram você da cadeia”, disse, em tom de brincadeira, o também apresentador Celso Portiolli. “Agora o Jassa (cabeleireiro oficial do Sílvio Santos) vai ficar feliz em cortar esse cabelo”, disse Eliana. Outros famosos como Tom Cavalcante, Fabiano Menotti e Narjara Turetta também reagiram com humor à publicação.

+Leia mais notícias do Brasil em Oeste

Já os fãs anônimos de Ratinho teceram elogios — e brincadeiras também. “Tá parecendo o Ronaldo na Copa do Mundo de 2002”, brincou um rapaz. “Ficou bom esse implante. Vai ficar com a cabeleira zero”, elogiou outro seguidor. “Parece que se inspirou no Cascão“, disse uma moça, referindo-se ao personagem da Turma da Mônica.

Leia também

source
Fonte : Revista Oeste

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio