Uma policial militar de Pernambuco foi flagrada dando um tapa no rosto de uma mãe que foi presa suspeita de espancar sua filha de 11 anos de idade. O fato aconteceu na última sexta-feira (27) na cidade de Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco.

A PM teria se irritado ao ver os hematomas no corpo da criança e no momento da abordagem questionou: “Foi tu que fizeste isso? Foi tu que fizeste isso com ela?”, momento em que agride a suspeita com o tapa e acrescenta: “Pronto, você não gosta de bater? Você não gosta?”.

A ocorrência se deu após vizinhos denunciarem as agressões da mãe que tem 27 anos. PM e Conselho Tutelar compareceram e encaminharam a suspeita para a delegacia.

Momento em que a PM deu um tapa no rosto da suspeita – Foto: print de tela/vídeo/redes sociais

ESPANCAMENTO

Conforme relatos e imagens que circulam nas redes sociais, a criança apresenta hematomas nos braços e pernas. Os próprios vizinhos levaram a menina para um hospital da região.

De acordo o site de notícias G1/PE, uma conselheira tutelar informou que a mãe teria batido na filha por ter sido acordada devido uma briga entre os dois filhos menores, que estavam jogando videogame.

A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada à audiência de custódia. A criança recebeu alta e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

PORTAL DIÁRIO


source
Fonte
Diário do Sertão

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio