Após o sucesso de O Sol, Vitor Kley apresentou ao público A Bolha (2020), álbum com músicas inéditas e que se tornou um novo “divisor de águas” em sua carreira, assim como afirmou ao Metrópoles à época. Agora, o cantor dá continuidade a esse ciclo com a expansão do projeto tão bem-sucedido.
A renovação do álbum A Bolha conta com gravação do DVD ao vivo em São Paulo, com a presença de grandes nomes do meio musical, como Jorge e Mateus, Priscilla, L7nnon e mais. Usando roxo continuadamente desde 2020, o artista conversou com o Metrópoles e revelou estar semeando a carreira internacional.
“[A carreira internacional] É uma coisa que está dentro dos planos do ano que vem, que, na verdade, os planos do ano que vem começaram um ano atrás”, contou o cantor.
Assista a entrevista completa com Vitor Kley:
Leia também
Indicado ao Grammy Latino por Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com A Bolha, a voz de O Sol explicou que a presença no evento foi o pontapé que ele precisava para investir, de fato, nas barreiras internacionais.
“Até onde a vida puder nos levar, a gente vai. Eu não vejo motivo de ficar com esse medo”, completou. Apesar disso, Kley deixou claro que não vai largar os fãs brasileiros: “É o nosso lar.”
source
Por Metrópoles