Vitória sobre o São José-RS pode colocar Botafogo-PB na liderança da Série C

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Novidade do time alvinegro será o atacante Pipico, 38 anos, contratado na semana passada com a responsabilidade comandar o ataque do time paraibano

(Foto: Assessoria/Botafogo-PB)

O Botafogo-PB tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda-feira (7), às 20h, em caso de vitória diante do São José-RS, no estádio Almeidão, na Capital paraibana. A novidade do time alvinegro será o atacante Pipico, 38 anos, contratado na semana passada com a responsabilidade comandar a linha de frente do representante paraibano.

Ocupando a quarta colocação na classificação geral, com 27 pontos ganhos, sete vitórias, seis gols de saldo, em 15 partidas, uma a menos que seus concorrentes, na briga pela classificação, o Botafogo-PB chegará aos 30 pontos, com a vitória sobre o time do Rio Grande do Sul.

A classificação geral aponta a seguinte colocação: O Operário-PB com 29 pontos ganhos, em 16 partidas, com oito vitórias e saldo de sete gols. Na segunda colocação aparece o Amazonas-AM, com 29 pontos ganhos, oito vitórias e saldo de cinco gols. A terceira colocação está o Brusque-SC com 27 pontos, oito vitórias e nove gols de saldo.

O Botafogo-PB vem de uma vitória importante sobre o Manaus-AM por 2 a 0, no estádio Almeidão. Agora, o alvinegro volta a atuar com o apoio de sua torcida. Para começar a partida, o time ainda não foi definido pelo treinador Felipe Surian, mas deve ter a seguinte formação: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias, Djavan e Renatinho; Mateus Anderson, Bismark e Mariotto.

O São José-RS, de acordo com a formação do jogo passado, quando o time gaúcho, deve ser mantido pelo Fabiano Carvalho. Fábio Rampi, Fredson, Jadson e Bruno Jesus; Matheusinho, Lucas Cunha, Nonato, Rafael Carrilho e Thiago Santos; Thayllon e Gilvan.

Arbitragem

O árbitro, Marcos Sousa da Federação Tocantinense de Futebol comanda a partida entre Botafogo-PB x São José-RS. Os assistentes são Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nobrega Silva, também do Estado de Tocantins. O quarto árbitro, Diego Roberto (PB) e o analista de campo, José Ferreira Neto (PB).

source
Fonte : Portal Correio

Leia Também

Deixe seu Comentário