Hoje a noite foi de muita música! Nesta quarta-feira (11), aconteceu o MTV Video Music Awards 2024. O evento, que premia artistas, músicas e videoclipes, reuniu várias celebs em em Nova York, nos Estados Unidos. A premiação foi comandada por Megan Thee Stallion e contou com momentos inesquecíveis e  performances incríveis. Vem ver tudo!

A grande vencedora da noite foi Taylor Swift. Além de ganhar pela segunda vez consecutiva o prêmio de “Artista do Ano”, a cantora também recebeu a estatueta da principal categoria da noite, a de “Clipe do Ano” por “Fortnight” com Post Malone.

Outro destaque foi a nossa malandra, Anitta. A funkstar levou para casa o Moonman de “Melhor Latino” pela terceira vez consecutiva. O evento também consagrou Sabrina Carpenter com “Canção do Ano” por “Espresso” e Chappell Roan como “Artista Revelação”.

Início com muito girlpower

A festa já começou no pré-show com uma apresentação maravilhosa do LE SSERAFIM, que entregou tudo na estreia na premiação. O grupo animou o público que estava no black carpet com os hits “1-800-hot-n-fun” e “Crazy”, além de darem um show de coreografia e presença de palco.

Eminem 

Já a premiação principal iniciou com Eminem fazendo uma verdadeira viagem no tempo por seus maiores sucessos. O rapper apareceu irreconhecível com uma peruca com seu icônico cabelo platinado ao som de “Houdini”. Em seguida, ele entoou os versos de “Somebody Save Me”, feat. com Jelly Roll.

Karol G

A estrela colombiana colocou todo mundo para dançar com a contagiante “Si Antes Te Hubiera Conocido”. Acompanhada de vários dançarinos e carregando a bandeira do país, a cantora transformou o palco do VMA em uma festa latina e fez até Taylor Swift, Post Malone e Camila Cabello se levantarem da cadeira para dançar.

Continua depois da Publicidade

LISA

Ela faz história! LISA se tornou a primeira solista de K-Pop a se apresentar durante a premiação. A estrela primeiramente entregou muita sensualidade com “New Woman”. Depois, ela literalmente incendiou o palco com performances com “Rockstar”.

Shawn Mendes

O cantor optou por uma vibe mais intimista para a apresentação do novo single, “Nobody Knows”, que estará em seu próximo álbum, “Shawn”. O astro cantou enquanto tocava violão acompanhado de uma banda.

Teddy Swims

Outro artista que também escolheu se apresentar acompanhado com a banda ao vivo foi Teddy Swins. O cantor mostrou que é dono de um vocal de ouro com as ótimas “Lose Control” e “The Door”. Ele ainda fez um cover de “Stay”, de Rihanna.

Sabrina Carpenter

A polly pocket do pop sabe entregar um show de outro mundo! Um anjo caído diretamente do céu, a cantora começou com “Please Please Please” e já emendou com o seu single mais recente, “Taste”. Durante a perfomance, ela encenou um romance com um Moonman e uma alien – com direito a beijão e tudo. Ela finalizou com o hit “Espresso” acompanhada de vários astronautas.

Anitta

A funkstar serviu mais uma vez! Anitta já iniciou a performance mostrando pela primeira vez o feat. com DJ Khaled e Fat Joe, “Paradise”. Em seguida, Thiago PZK entrou no palco para fazer o público ir ao delírio com “Alegria”. E vocês achavam que ela não iria rebolar a bunda hoje? A estrela finalizou transformando o VMA em um paredão com “Savage Funk”.

Katy Perry

A grande homenageada da noite foi Katy Perry. A cantora ganhou a estatueta “Michael Jackson Vanguard Awards”. Para anunciar o prêmio, o maridão Orlando Bloom fez um discurso emocionante. A estrela, então, fez um showzaço com os maiores hits da carreira. Ela reproduziu a capa do próximo álbum, “143”, com direito a voar sobre o palco ao cantar “Dark Horse”e “E.T.”.

A cantora deu um gostinho do que estar por vir no próximo trabalho com “I’m His, His Mine”, feat. parceria com a rapper Doechii. Em seguida, ela fez o público cantar a plenos pulmões “California Gurls” e “Teenage Dream”. Em “I Kissed a Girl”, a cantora vestiu asas de borboletas e logo já cantou “Firework”, emocionando os fãs. A apresentação terminou com uma rave embalada por “Lifetimes”.

Ao receber a estatueta, Katy deu um beijão em Orlando. “Nada acontece a toa por muitas décadas”, disse ela sobre sua carreira e seus inúmeros hits. Icônica!

Chappell Roan

Diva medieval! Chappell Roan fez o palco do VMA ser um castelo em chamas para a apresentação de “Good Luck, Babe!”. Enquanto a estrela entoava os versos com seu vocal de respeito, vários dançarinos vestido de guerreiros encenaram uma briga de espadas.

Megan Thee Stallion

Avisa que é ela! A anfitriã da noite colocou em prática o que é uma real hot girl shit e entregou uma apresentação cheia de dança e versos intensos de “BOA”, “HISS”, “B.A.S.”, que culminou na performance de “Mamushi” junto com Yuki Chiba.

Benson Boone

Hoje também foi dia de rock, bebê! Benson Boone iniciou no piano e depois seguiu para uma versão potente do hit “Beautiful Things”.

Rauw Alejandro

O astro exibiu o seu lado teatral ao fazer uma apresentação inspirada no musical “Amor, Sublime Amor” para o medley de “Touching the Sky,” “Diluvio” e “Déjame Entrar”.

Halsey

A estrela mostrou pela primeira vez seu próximo single “Ego”, que estará no seu novo trabalho, com uma banda de garagem formada só por mulheres. O sonho de toda garota que cresceu nos anos 90!

Jessie Murph

A cantora animou a plateia no palco secundário da premiação com as apostas “Wild Ones”, “I Hope It Hurts” e o cover de “Killing Me Softly With His Song”, de Fugees.

Lenny Kravitz 

Uma lenda da música! Lenny Kravitz exibiu o motivo para ser considerado um ícone ao apresentar “Are You Gonna Go My Way,” “Human”, e um remix da faixa “Fly” junto com Quavo.

Camila Cabello

Seria isso um adeus à C, Xoxo? A cantora iniciou a apresentação com a sua versão loira cantando “June Gloom”. Porém, ela logo apareceu morena para cantar “GODSPEED”, presente no álbum “C, Xoxo – Magic City Edition”. A estrela, inclusive, chegou a quebrar um notebook no fim da perfomance.

GloRilla

A rapper serviu uma performance bem quente e deu o nome ao se cercar de dançarinos, chamas e até notas de dinheiro para dar vida as músicas “Yeah Glo!” e “TGIF”.

LL Cool J

O artista comandou um tributo a icônica gravadora Def Jam, que esse ano celebra 40 anos de história.

@_the9elements_ As part of MTV tribute to Hip Hop’s 50th birthday … LL Cool J performed “I’m Bad” & “Mama Say Knock You Out” . . . . #llcoolj #mtv #vmas #hiphop50 #live #performance #legend #emcee #rapper #rappers #realhiphop #rap #hiphop #music #t9e #tiktok #fyp #fypage #fypシ #fypageシ #parati #xyzbca #foryou #foryoupage #foryourpage ♬ original sound – T9E

Confira a lista de vencedores:

Vídeo do Ano

Ariana Grande – “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)” – Republic Records
Billie Eilish – “Lunch” – Darkroom / Interscope Records
Doja Cat – “Paint The Town Red” – Kemosabe Records / RCA Records
Eminem – “Houdini” – Shady / Aftermath / Interscope Records
SZA – “Snooze” – Top Dawg Entertainment / RCA Records
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records

Artista do Ano

Ariana Grande – Republic Records
Bad Bunny – Rimas Entertainment
Eminem – Shady / Aftermath / Interscope Records
Sabrina Carpenter – Island
SZA – Top Dawg Entertainment / RCA Records
Taylor Swift – Republic Records

Canção do Ano

Beyoncé – “Texas Hold ‘Em” – Parkwood Entertainment / Columbia Records
Jack Harlow – “Lovin On Me” – Generation Now / Atlantic Records
Kendrick Lamar – “Not Like Us” – pgLang, under exclusive license to Interscope Records
Sabrina Carpenter – “Espresso” – Island
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records
Teddy Swims – “Lose Control” – Warner Records

Artista Revelação

Benson Boone – Night Street Records, Inc. / Warner Records
Chappell Roan – Island
Gracie Abrams – Interscope Records
Shaboozey – American Dogwood / EMPIRE
Teddy Swims – Warner Records
Tyla – Epic Records

Continua depois da Publicidade

Melhor Colaboração

Drake ft. Sexyy Red & SZA – “Rich Baby Daddy “ – OVO / Republic Records
GloRilla, Megan Thee Stallion – “Wanna Be” – CMG / Interscope Records
Jessie Murph ft. Jelly Roll – “Wild Ones” – Columbia Records
Jung Kook ft. Latto – “Seven” – Bighit Music / Geffen Records
Post Malone ft. Morgan Wallen – “I Had Some Help” – Mercury / Republic / Big Loud
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records

Melhor Pop

Camila Cabello – Geffen / Interscope Records
Dua Lipa – Warner Records
Olivia Rodrigo – Geffen Records
Sabrina Carpenter – Island
Tate McRae – RCA Records
Taylor Swift – Republic Records

Melhor Hip-Hop

Drake ft. Sexyy Red & SZA – “Rich Baby Daddy “ – OVO / Republic Records
Eminem – “Houdini” – Shady / Aftermath / Interscope Records
GloRilla – “Yeah Glo!” – CMG / Interscope Records
Gunna – “Fukumean” – Young Stoner Life Records / 300 Entertainment
Megan Thee Stallion – “BOA” – Hot Girl Productions
Travis Scott ft. Playboi Carti – “FE!N” – Cactus Jack / Epic Records

Melhor R&B

Alicia Keys – “Lifeline” – AK Records / Gamma
Muni Long – “Made For Me” – Def Jam
SZA – “Snooze” – Top Dawg Entertainment / RCA Records
Tyla – “Water” – Fax Records / Epic Records
Usher, Summer Walker, 21 Savage – “Good Good” – Mega / Gamma
Victoria Monét – “On My Mama” – Lovett Music / RCA Records

Melhor Alternativo

Benson Boone – “Beautiful Things” – Night Street Records, Inc. / Warner Records
Bleachers – “Tiny Moves” – Dirty Hit
Hozier – “Too Sweet” – Columbia Records
Imagine Dragons – “Eyes Closed” – KIDinaKorner / Interscope Records
Linkin Park – “Friendly Fire” – This Compilation / Warner Records
Teddy Swims – “Lose Control (Live)” – Warner Records

Melhor Rock

Bon Jovi – “Legendary” – Island
Coldplay – “Feelslikeimfallinginlove” – Atlantic Records
Green Day – “Dilemma” – Reprise Records / Warner Records
Kings of Leon – “Mustang” – Capitol Records
Lenny Kravitz – “Human” – Roxie Records Inc. / BMG Rights Management
U2 – “Atomic City” – Interscope Records

Melhor Latino

Anitta – “Mil Veces” – Floresta Records / Republic Records / Universal Music Latin Entertainment
Bad Bunny – “Monaco” – Rimas Entertainment
Karol G – “Mi Ex Tenia Razon” – Bichota / Interscope Records
Myke Towers – “Lala” – Warner Music Latina
Peso Pluma & Anitta – “Bellakeo” – Double P Records
Rauw Alejandro – “Touching the Sky” – Sony Music Latin / Duars Entertainment
Shakira & Cardi B – “Puntería” – Sony Music US Latin

Continua depois da Publicidade

Melhor Afrobeat

Ayra Starr ft. Giveon – “Last Heartbreak Song” – Mavin / Republic
Burna Boy – “City Boys” – Spaceship / Bad Habit / Atlantic Records
Chris Brown ft. Davido & Lojay – “Sensational” – Chris Brown Entertainment / RCA Records
Tems – “Love Me JeJe” – Since ’93 / RCA Records
Tyla – “Water” – Fax Records / Epic Records
Usher, Pheelz – “Ruin” – mega / gamma.

Melhor K-Pop

Jung Kook ft. Latto – “Seven” – Bighit Music / Geffen Records
Lisa – “Rockstar” – Lloud Co. / RCA Records
NCT Dream – “Smoothie” – SM Entertainment / Virgin Music Group
NewJeans – “Super Shy” – ADOR / Geffen Records
Stray Kids – “Lalalala” – JYP Entertainment / Imperial / Republic Records
Tomorrow X Together – “Deja vu” – Bighit Music / Imperial / Republic Records

Melhor Vídeo com Mensagem Social

Alexander Stewart – “If Only You Knew” – FAE Grp
Billie Eilish – “What Was I Made For (From the Motion Picture “Barbie”)” – Darkroom / Interscope Records
Coldplay – “Feelslikeimfallinginlove” – Atlantic Records
Joyner Lucas & Jelly Roll – “Best for Me” – Twenty Nine Music Group
RAYE – “Genesis” – Human Re Sources
Tyler Childers – “In Your Love” – Hickman Holler Records / RCA Records

Melhor Direção

Ariana Grande – “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)” – Republic Records – Directed by
Christian Breslauer
Bleachers – “Tiny Moves” – Dirty Hit – Directed by Alex Lockett & Margaret Qualley
Eminem – “Houdini” – Shady / Aftermath / Interscope Records – Directed by Rich Lee
Megan Thee Stallion – “BOA” – Hot Girl Productions – Directed by Daniel Iglesias Jr.
Sabrina Carpenter – “Please Please Please” – Island – Directed by Bardia Zeinali
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records – Directed by Taylor Swift

Melhor Fotografia

Ariana Grande – “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)” – Republic Records – Cinematography
by Anatol Trofimov
Charli XCX – “Von Dutch” – Atlantic Records – Cinematography by Jeff Bierman
Dua Lipa – “Illusion” – Warner Records – Cinematography by Nikita Kuzmenko
Olivia Rodrigo – “Obsessed” – Geffen Records – Cinematography by Marz Miller
Rauw Alejandro – “Touching the Sky” – Sony Music Latin / Duars Entertainment – Cinematography by Camilo Monsalve
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records – Cinematography by Rodrigo
Prieto

Melhor Edição

Anitta – “Mil Veces” – Floresta Records / Republic Records / Universal Music Latin Entertainment – Editing by Nick Yumul
Ariana Grande – “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)” – Republic Records – Editing by Luis
Caraza Peimbert
Eminem – “Houdini” – Shady / Aftermath / Interscope Records – Editing by David Checel
Lisa – “Rockstar” – Lloud Co. / RCA Records – Editing by Nik Kohler
Sabrina Carpenter – “Espresso” – Island – Editing by Jai Shukla
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records – Editing by Chancler Haynes

Melhor Coreografia

Bleachers – “Tiny Moves” – Dirty Hit – Choreography by Margaret Qualley
Dua Lipa – “Houdini” – Warner Records – Choreography by Charm La’Donna
Lisa – “Rockstar” – Lloud Co. / RCA Records – Choreography by Sean Bankhead
Rauw Alejandro – “Touching the Sky” – Sony Music Latin / Duars Entertainment – Choreography
by Felix ‘Fefe’ Burgos
Tate McRae – “Greedy” – RCA Records – Choreography by Sean Bankhead
Troye Sivan – “Rush” – Capitol Records – Choreography by Sergio Reis, Mauro Van De Kerkhof

Melhores Efeitos Visuais

Ariana Grande – “The Boy is Mine” – Republic Records – Visual Effects by Digital Axis
Eminem – “Houdini” – Shady / Aftermath / Interscope Records – Visual Effects by Synapse Virtual
Production, Louise Lee, Rich Lee, Metaphysic, Flawless Post
Justin Timberlake – “Selfish” – RCA Records – “Selfish” – RCA Records – Visual Effects by Candice Dragonas
Megan Thee Stallion – “BOA” – Hot Girl Productions – Visual Effects by Mathematic
Olivia Rodrigo – “Get Him Back!” – Geffen Records – Visual Effects by Cooper Vacheron, Preston
Mohr, Karen Arakelian, Justin Johnson
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records – Visual Effects by Parliament

Melhor Direção de Arte

Charli XCX – “360” – Atlantic Records – Art Direction by Grace Surnow
Lisa – “Rockstar” – Lloyd Co. / RCA Records – Art Direction by Pongsan Thawatwichian
Megan Thee Stallion – “BOA” – Hot Girl Productions – Art Direction by Brittany Porter
Olivia Rodrigo – “Bad Idea Right?” – Geffen Records – Art Direction by Nicholas des Jardins
Sabrina Carpenter – “Please Please Please” – Island – Art Direction by Nicholas des Jardins
Taylor Swift ft. Post Malone – “Fortnight” – Republic Records – Art Direction by Ethan Tobman



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio