O tempo passa e, quando a gente percebe, leva até um susto! Quem foi a responsável por fazer nossos joelhos tremerem dessa vez foi Willow Shields, intérprete de Primrose Everdeen na franquia “Jogos Vorazes“. A atriz tem movimentado suas redes sociais com posts sobre saúde e atividades físicas, deixando os fãs surpresos com seu novo estilo de vida — e sua aparência.

Quando Willow apareceu na telona como a irmã mais nova da protagonista Katniss Everdeen, vivida por Jennifer Lawrence, ela tinha apenas 11 anos. No entanto, agora, com 24, a atriz tem focado em compartilhar métodos de bem-estar nas redes sociais. Recentemente, ela deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar o corpo musculoso.

Captura de Tela 2024 06 10 às 20.37.00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro vídeo, ela descreveu um pouco de seu processo de autoaceitação. “No caminho de me apaixonar por meus braços, que eu sempre senti que era grandes demais”, disse na legenda. Olha só:

Os posts têm gerado muitos elogios, principalmente de usuários que não acompanharam trabalhos mais recentes de Willow. Depois de “Jogos Vorazes”, ela atuou na série “Spin Out” e nos longas “Além da Sala de Aula” e “When Time Got Louder”. “Finalmente uma celebridade que tenta espalhar positividade em vez de fingir. Muito bem, Willow”, parabenizou um perfil. “Seus braços parecem dar os abraços mais confortáveis e tranquilos”, brincou mais um. “A maneira como meu queixo literalmente caiu. Você está incrível”, acrescentou um terceiro.

Captura de Tela 2024 06 10 às 20.47.51
(Foto: Reprodução/Instagram)

No ano passado, Willow revelou que foi “chantageada e extorquida” por hackers que conseguiram acessos a fotos íntimas “que nunca deveriam ser compartilhadas com o mundo inteiro”. Para contornar a situação, ela mesma publicou uma das imagens online. “Estou retomando o controle e compartilhando com vocês primeiro. Aqui está a foto que eles enviaram por e-mail e anexaram, ameaçando compartilhar com meus amigos, familiares e a internet. Eles afirmam ter muito mais fotos ‘menos inofensivas’ para usar contra mim. Já denunciei essa pessoa e o caso ao FBI e espero sinceramente que eles levem a investigação adiante”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Ela concluiu: “Também compartilho isso porque sei quantas outras pessoas são afetadas diariamente pela pornografia e vazamentos de nudes, que são realizados por hackers e criminosos em um esforço para quebrar o corpo e a mente, ambos profundamente vulneráveis. Sinto muito que exista”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio