Siga nosso Instagram @saobentoemfoco

O Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Roberto Cidade, teve sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus (AM) oficializada em um evento que reuniu cerca de duas mil pessoas no Clube do Trabalhador do Sesi, na zona Leste da capital, na segunda-feira (25). 

O lançamento do nome do representante do União Brasil para a disputa municipal foi realizado pelo presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, e pelo presidente estadual do partido, o governador do Amazonas, Wilson Lima. O evento contou com a presença de representantes dos dez partidos políticos que compõem o arco de alianças do União Brasil em Manaus. 

O governador Wilson Lima, principal liderança do União Brasil no Amazonas, destacou que o partido, ao indicar Roberto Cidade como pré-candidato à Prefeitura de Manaus, dá mais um importante passo no compromisso de contribuir com melhorias para o Estado. Lima ressaltou que Roberto Cidade já demonstrou inúmeras vezes seu poder de articulação, serenidade no tratamento de questões sensíveis e habilidade administrativa. 

“Roberto Cidade, hoje você dá mais um passo importante em uma trajetória de vida, em uma caminhada que não será nada fácil, mas persistência e vontade de trabalhar você tem. Você está preparado para a missão que assume hoje, para encarar os desafios. Estou aqui para empenhar o meu compromisso como presidente do União Brasil, como governador do Amazonas e, acima de tudo, como cidadão, para que o Roberto Cidade seja o próximo prefeito de Manaus. Conte com o meu empenho pessoal. Sou um soldado na sua campanha. Agora é oficial. Vamos pra cima!”, convocou o governador Wilson Lima. 

“Nunca a Assembleia Legislativa do Amazonas esteve tão pacificada e é resultado do seu trabalho, compreensão e do entendimento de que ninguém faz nada sozinho. É por isso que preciso do Roberto Cidade na Prefeitura de Manaus”, afirmou o governador durante o evento. 

Ao decorrer da coletiva de imprensa, Wilson Lima foi questionado sobre o fim de sua aliança com o prefeito de Manaus, David Almeida e ele disse que seu compromisso político é com o União Brasil mas vai continuar ajudando a capital. 

“Desde que eu assumi o governo em 2019 eu não tive apoio de nenhum prefeito do estado do Amazonas com a exceção de três prefeitos no segundo turno. Independente disso eu apoiei todas as prefeituras inclusive a da cidade de Manaus. Meu compromisso com a cidade de Manaus está mantido, meu compromisso político é com o União Brasil que está indicando o Roberto Cidade como pré-candidato a prefeitura de Manaus”, disse. 

“O projeto do União Brasil é Roberto Cidade, ele é o nosso candidato a prefeitura de Manaus. Meu compromisso sempre foi ajudar a cidade de Manaus e eu vou continuar ajudando independente de posicionamento político”, completou Lima. 

 

 


source
Fonte

Diario do Poder

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio