Xamã diz em podcast que vendeu amendoim no sinal antes da fama: “Sobrevivência”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O rapper Xamã foi o convidado do episódio de terça-feira (8) do “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e contou um pouco de seu passado antes da fama.

O cantor declarou que chegou a trabalhar em lojas de shopping e até mesmo vendendo amendoim no semáforo para conseguir se sustentar.

“Eu ia com raiva, com ódio. Pensava: ‘Não acredito que estou fazendo isso’ e fazia. A parte mais exaustiva era a de shopping, vender em loja, eu era vendedor e virei sub gerente. Uma hora fui despedido”, iniciou ele.

Xamã contou que vendia bem pois abordou o uso das rimas para agradar os clientes.

“Eu era bom vendedor porquê vendia rimando. Se você faz uma rima você pega a pessoa. São técnicas de venda. Fala o nome da pessoa, ela se sente especial e você vende. Fui vender amendoim para poder fazer uma grana porque tinha saído da loja. Eu não tinha renda mais, precisava de uma grana para comer e para as batalhas. Uma coisa de sobrevivência”, contou.

O artista ainda revelou que a rima foi a saída que encontrou para conseguir se sobressair aos outros vendedores ambulantes. “Pensei: ‘Vou rimar’. Vou pegar o que a pessoa está vestindo, zoar ela, e vender, e dava certo! A pessoa compra mais porque você esta rimando do que porque ela quer aquilo”, declarou o dono do hit “Malvadão”.

Além disso, ele desabafou sobre a época das batalhas de rap na rua em que levava o nome de “Night Wolf”, e o vencedor ganhava respeito na rua. “Você usa a batalha para ganhar destaque e, a partir desse destaque, você faz o seu som”, contou ele.

source
Fonte : CNN BRASIL

Leia Também

Deixe seu Comentário