O eleitorado de São Paulo ainda não identifica o prefeito Ricardo Nunes (MDB), pré-candidato à reeleição, como o “candidato bolsonarismo” da disputa, avaliou ao WW (segunda a sexta, 22h) a cientista política Camila Rocha, nesta sexta-feira (21).

“Mesmo com a indicação do coronel (Mello Araújo), o próprio Nunes tem uma coisa de esconder o apoio do Bolsonaro”, afirmou Camila Rocha, pesquisadora do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap).

Nunes anunciou, nesta sexta, o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo de Mello Araújo como vice de sua chapa. Ex-Rota, a tropa de elite da corporação paulista, o militar foi indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a composição.

O anúncio ocorreu em meio ao avanço da pré-candidatura de Pablo Marçal (PRTB), que almejava conquistar o apoio de Bolsonaro para sua empreitada, e o descontentamento de bolsonaristas com a aliança com Nunes.

Ao WW, Camila Rocha, relembrou que, na cidade de São Paulo, Bolsonaro teve menos votos que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – 46% a 54%, respectivamente. “É um eleitorado que foge do bolsonarismo”, acrescentou.

O WW vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h, com edição especial aos domingos no mesmo horário. O programa debate os temas mais relevantes e complexos dos noticiários de uma maneira objetiva e, ao mesmo tempo, aprofundada.

 

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio