coluna Fábia Oliveira esteve na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhando todos os detalhes do segundo dia de desfiles da Série Ouro. Durante a nossa passagem pelo local, batemos um papo com o ator Amaury Lorenzo, que fez sucesso interpretando o Ramiro em Terra e Paixão, novela das 21h da TV Globo.

Na conversa, Amaury contou que era a primeira vez que ele estava assistindo ao Carnaval do Rio, falou quais são seus próximos projetos para 2024 e ainda abriu o coração, revelando seu atual estado civil.

“Trabalho há dez anos em comissão de frente e é a primeira vez que eu estou assistindo a maior festa do planeta. É a primeira vez! E aí o Carnaval, mais uma vez, diz pra mim assim: ‘Amaury, bem-vindo ao maior espetáculo da Terra’. Eu estou muito emocionado e muito feliz que o Carnaval a gente celebra a cultura brasileira, quem nós somos. É a festa do povo. E eu estou muito feliz”, declarou ele.

Sobre os planos para esse ano, após o sucesso de Ramiro, Amaury Lorenzo entregou: “Em 2024, o Amaury segue na televisão, tem alguns trabalhinhos pra poder chegar, vou fazer cinema e sigo com meu espetáculo Brasil a fora. Eu não consigo me ver longe do palco, que é o lugar que me trouxe até aqui”, disse ele, que ainda agradeceu o carinho dos fãs:

“Quero aproveitar pra agradecer o carinho de todo mundo. É uma audiência linda, que sempre me abraça, me acolhe, respeitando meu trabalho de ator, respeitando quem eu sou. Estou muito feliz e que seja um 2024 de felicidade pra gente também”, disparou.

Questionado sobre como anda o coração, o ator, que terminou o romance anos com Sérgio Lobato, abriu o jogo: “Vou falar pra você como o Ramiro falaria: Cê deixa de ser safado, para de safadeza. Tô solteiro e muito feliz”, afirmou o artista.

source
Por Metrópoles