Assessora de Taylor Swift se manifesta sobre rumores de casamento secreto da cantora com o ex, Joe Alwyn

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Nesta sexta-feira (1º), a assessora de Taylor Swift se manifestou sobre o boatos de que a cantora teria se casado secretamente com o ex, Joe Alwyn. No X, antigo Twitter, Tree Paine desmentiu a notícia publicada pelo Deuxmoi, que compartilhou um relato afirmando que a artista teria se casado em uma cerimônia em 2020 ou 2021, na Inglaterra.

A assessora disse que a página deve ser responsabilizada pelas “mentiras fabricadas”. “Já chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor no Deuxmoi. Nunca houve um casamento ou cerimônia de qualquer tipo. Isso é uma coisa insana de se publicar. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com publicações como essa”, escreveu Tree.

Na publicação em questão, o Deuxmoi relatou que Taylor e Joe teriam celebrado a união no Reino Unido. O casamento, porém, não teria ocorrido no civil. “Ela fez uma cerimônia em 2020 ou 2021, na Inglaterra, que foi descrita a mim como um ‘casamento’ por mais de uma pessoa. Mas nunca foi legalizado. Vou morrer com essa informação. Vou colocar na minha lápide. Não tenho razão para mentir”, escreveu o perfil. “Sinto muito se ela não contou isso pra vocês em uma música. Mas só porque ela não cantou sobre isso, não significa que não aconteceu”, acrescentou.

No ano passado, o The Sun chegou a apontar que eles ficaram noivos. A informação, porém, nunca foi confirmada oficialmente.

O assunto voltou à tona após o lançamento oficial de “You’re Losing Me”. A música integra o álbum “Midnights” e chegou no ouvido dos fãs pela primeira vez em maio. Na época, muitos suspeitaram que poderia ser a primeira composição feita sobre o término com Joe Alwyn. Segundo o produtor Jack Antonoff, no entanto, a música é de 2021.

Taylor e Joe ficaram juntos por seis anos. (Foto: Getty)
Taylor e Joe ficaram juntos por seis anos. (Foto: Getty)

Os astros estavam juntos desde 2016 e anunciaram o término em abril deste ano. Para a revista People, fontes próximas ao ex-casal revelaram os motivos do fim do relacionamento: a dificuldade do loiro em lidar com a fama da cantora, e as “diferenças em suas personalidades”.

Ao longo do namoro, Taylor lançou 10 canções co-escritas ou co-produzidas com Joe, que trabalhou sob o pseudônimo de William Bowery. As colaborações incluem seis músicas no álbum “Folklore”, três canções no “Evermore” e a faixa “Sweet Nothing”, no “Midnights”.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, Taylor Swift está em um relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce. Ela acaba de ingressar em um intervalo da “The Eras Tour”, após seis apresentações no Brasil. Os shows retornam em fevereiro de 2024.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Leia Também

Deixe seu Comentário