Clima tenso entre os brothers no “Big Brother Brasil 24“… No Sincerão desta segunda-feira (19), os participantes precisaram escolher uma carta da família de quem estava dentro da casa para destruir. Os que não tivessem sua carta triturada ganhariam o direito de ficar com a lembrança até o fim do reality. Os emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus, a líder Raquele e o anjo Michel participaram da dinâmica. E teve muito choro, viu?!

Raquele foi quem começou e escolheu triturar a carta da Alane. “Eu vou destruir a cartinha da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo para ela. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro. Se essa carta for ter que ficar com alguém aqui até o final, eu quero que fique com alguém que está do meu lado para dar mais força para essa pessoa”, explicou. Enquanto isso, as câmeras mostravam a bailarina em prantos, sendo amparada por Wanessa e Beatriz.

Já Michel decidiu estragar a lembrança de MC Bin Laden. “Eu escolhi ele porque ele já errou várias vezes aqui na casa. Ele não reconhece o erro. Um dia eu tentei conversar com ele, ele veio com uma ignorância: ‘Não quero conversar’. Não procurou para saber o que, e continua soltando algumas coisas pela casa, indiretas, e não tem coragem de chegar diretamente a mim para falar, como foi o caso de ontem”, afirmou.

Deniziane optou por rasgar a carta de Giovanna, mas destacou que seu objetivo era destruir a carta de Raquele. “Eu não iria destruir a carta dela, eu iria destruir a da Raquele porque você foi líder, viu a foto da sua família e, então, das opções que teve que não são minhas prioridades é a Giovanna. E eu vou colocar ela porque eu também não conheço muito da história dela e eu acho mais fácil isso que vai me doer, mas acho que não vai doer tanto quanto se fosse de alguém próximo a mim”, disse.

Lucas Henrique foi a escolha de Fernanda. A sister, no entanto, também reforçou que Buda não seria seu alvo inicial. “Não era a carta que eu queria destruir. A carta que eu queria já foi destruída e ele já viu a família, já teve anjo. Então, eu acho que não teria tanto problema nesse ponto e acredito também que ele está fazendo um movimento contra mim na casa”, afirmou. O brother também não segurou as lágrimas ao assistir à cena.

Em seguida, Matteus não conteve a emoção ao colocar a lembrança de Pitel no triturador. “Não gostaria de destruir a carta de ninguém, mas faz parte do jogo. Eu vou destruir infelizmente a carta da Pitel. Acredito que se fosse ela no meu lugar faria o mesmo, já deixamos claro que votamos um no outro. Mas quero deixar claro que com muita dor no peito, porque sei o valor que tem uma família”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Na segunda rodada, os participantes da dinâmica precisaram apontar mais um brother para terem as cartas destruídas. Desta vez, Raquele escolheu Rodriguinho. “Pensando por um lado mais estratégico, o Rodriguinho já foi líder duas vezes. Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e o tanto que ele conseguiu. Está me doendo muito, mas quero deixar a oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família, só por esse motivo”, justificou.

Sucinto, Michel escolheu destruir a carta escrita pelos familiares de Beatriz: “Ela já votou em mim uma vez. Também tem pessoas que já votaram, mas entre elas, eu vou escolher a carta da Bia”.

Deniziane escolheu Isabelle para ficar sem a lembrança da família. “Isabelle, você é uma menina muito coração. Eu não queria fazer isso aqui, mas é que dentre as prioridades que têm, realmente não deu. Eu não conheço a sua história também, eu realmente acho que para mim vai pesar um pouco menos, mas eu te admiro. Isso sinceramente não tem como fugir”, argumentou Anny.

Com poucas opções, Fernanda escolheu a carta de Leidy Elin. “Eu sinceramente não tenho um motivo muito forte para isso. A gente se afastou e eu soube também que ela fez um movimento a favor do Marcus contra mim, então é mais só por isso mesmo. Aqui está praticamente dez contra um, doze contra um, e eu estou botando todos no mesmo peso, na mesma medida. Não tem para onde correr, é o que tem que ser feito”, disse.

Para encerrar a dinâmica, Matteus decidiu triturar a carta de Yasmin Brunet. “A Yasmin é uma pessoa que eu gosto muito, mas dentre as opções que ficaram, a Wanessa é mãe e ainda não teve a oportunidade de ver os filhos dela e não teve contato nenhum. O Davi também é uma pessoa que eu gosto muito, uma das pessoas que são bem importantes pra mim aqui. Tá me doendo no coração fazer isso, mas dentre as opções, será essa”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Davi e Wanessa participam do Sincerão

Após todas as rodadas, sobraram as cartas de Davi e Wanessa. Os dois foram chamados para fora da casa e tiveram que escolher, cada um, a carta de um dos participantes da dinâmica para serem destruídas.

Davi começou decidindo triturar a carta da Raquele: “Você já viu a sua família, você foi líder essa semana. Acredito que já matou a saudade, outras pessoas aqui também precisam, como também reconheceram isso aí“.

Enquanto isso, a cantora escolheu Michel. “Simplesmente porque dentre as pessoas que estão aqui, ele teve a oportunidade de ver a família dele duas vezes no anjo. As meninas são mães e eu não consigo. Aí é só por isso”, explicou.

Por fim, Tadeu Schmidt pediu para que os dois brothers, em conjunto, escolhessem mais uma carta para ser destruída. Wanessa e Davi apontaram Matteus como alvo. “Eu entendo que o Matteus me deu uma prioridade e que ele gosta muito de mim, mas tem duas mães aqui, que têm filhos, eu sei que ele vai entender. Por isso, vamos triturar a carta dele”, finalizou Davi.

Continua depois da Publicidade

Davi, Wanessa Camargo, Fernanda e Deniziane foram os únicos que não tiveram as suas cartas trituradas e se emocionaram com o conteúdo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss