A festa do BBB 24 rendeu entre os brothers e até os artistas que foram se apresentar! Ao longo da madrugada deste domingo (25), a amizade de Davi e Isabelle ficou abalada após um desentendimento, e internautas questionaram o comportamento de Beatriz no show de Xande de Pilares. O cantor protagonizou, ainda, um breve momento com Fernanda que viralizou nas redes. Joelma, a segunda atração da noite, também deu um show, quebrou protocolos e acabou levando um tombo daqueles.

Amizade estremecida

O mal-entendido começou quando Isabelle achou que Davi, Matteus e Beatriz estavam falando sobre ela. O trio, no entanto, comentava uma conversa que a vendedora do Brás ouviu na “Central do Líder”. A amazonense se aproximou para questioná-los: “É alguma coisa comigo aqui?”. “Não, por quê?”, rebateu Bia. “Por um momento, eu ouvi Isabelle, achei que fosse”, respondeu a sister. “Se tivesse alguém falando de você, eu ia deixar, é?”, disparou Davi, aos risos.

Pouco depois, o baiano se aproximou de Cunhã, que interagia com Giovanna Lima e Michel. A nutricionista, então, interrompeu sua fala com a chegada de Davi, que saiu de imediato. Em conversa com Matteus, o motorista de aplicativo apontou sua desconfiança com Isabelle por estar próxima de seus rivais no jogo.

“Ela é uma grande amiga minha, sabe? Mas ela conversa com a Giovanna, com o Michel, com a Raquele. Tem que ver no ‘Revela Voto’, ver quem ela vota”, disse. “Você tem que ficar ligado se vai vazar assunto do nosso pra lá. Vê com a Bia, pede pra Bia”, afirmou o gaúcho. Davi seguiu incomodado com a situação.

“O que que aí é segredo? O que será que está por trás disso? Será que ela espera uma coisa de lá e também de mim? Está jogando dos dois lados assim mais escondida?”, questionou o baiano. “É que eu acho que para ela seria até mais interessante ter contato nos dois, porque o risco é maior depois, agora não”, opinou Matteus.

Continua depois da Publicidade

Falou ou não falou?

Já na sala do BBB 24, Isabelle contou para Giovanna e Michel do momento em que foi tirar satisfação com o trio, e afirmou que não estava no centro da conversa entre eles. “Era ela (Beatriz) e o Matteus que estavam conversando. O Davi chegou depois”, soltou a amazonense. “O Davi chegou depois, mas ele estava falando alguma coisa na hora que você interrompeu”, narrou a nutricionista.

“Não, quem estava falando era Matteus e Bia, eu ouvi meu nome. Eu fui ver com eles e não era não, era outra coisa. Não era meu nome, não, se não eles me falariam”, rebateu Cunhã, que recebeu o apoio de Michel. “Eu também acho. Foi não. Falaram alguma coisa, mas não era de você”, acrescentou o professor. “Podia ser qualquer coisa”, insistiu Giovanna.

Mais tarde, Davi chamou a própria Isabelle para esclarecer a aproximação dela com os adversários. “Mas você não joga sozinho?”, retrucou ela. “Eu jogo só, eu já falei com eles. Meu voto é no MC Bin Laden… Eu já tenho embates aqui na casa. E eu sei também, na minha opinião, que você também joga sozinha”, destacou o baiano.

“Mas tem esses pontos. A Giovanna está voltando e se recuperando, tá se aproximando de você. É o que eu vejo. O Michel conversa com você sobre jogo, a Raquele também. E essas pessoas que você tem como próximas, tem pessoas próximas a elas que são meus adversários. Então, é jogo. Você sabe que eu jogo com a razão, com estratégia. Eu não jogo com emoção. Eu estou falando isso com você porque eu estou vendo e estou sentindo isso. Se você quer falar sobre jogo, é melhor se abrir”, continuou ele.

“Davi, eu falei agora que eu queria conversar sobre isso amanhã. Não sei por que você tem dúvida da minha amizade por você”, ponderou Isabelle. “Esconder jogo, entre eu e você, vai ficar difícil”, alertou o baiano.

Continua depois da Publicidade

Cunhã ficou abalada após o diálogo, foi chorar no Quarto Fada e pediu um abraço de Raquele. “Estou aqui pra você. Você não está sozinha, tá bom? Sempre que precisar de mim, qualquer hora, você pode me chamar”, confortou a sister. Não demorou para Davi aparecer no cômodo e querer saber qual era o motivo das lágrimas. “Isabelle, você não falou pra mim que queria ficar sozinha? Que ia tomar um banho e dormir?”, disparou o motorista de aplicativo. “Eu só vim para ganhar um abraço, Davi”, falou Cunhã.

Continua depois da Publicidade

Joelma quebra protocolos

A rainha do Pará veio direto para o Rio de Janeiro e fez um show de respeito para os brothers do BBB 24! Joelma quebrou protocolos durante sua apresentação e interagiu com os participantes da casa. Ela dançou coladinha com MC Bin Laden, Michel, Davi e Matteus, que recebeu até um elogio da cantora. “Ó, me surpreendeu, hein?”, soltou ela.

Joelma também levou um tombo ao ir em direção à piscina de bolinha da festa, e ficou rodeada pelos participantes. Nos registros, é possível ver apenas a mão dela e o microfone para fora, enquanto todos tentavam ajudá-la. “Eu sei nadar, gente. Eu sou do Rio Amazonas”, brincou a voz de “A Lua Me Traiu”. A artista ainda tirou onda, e conseguiu mais uns minutinhos dentro da casa para uma última música. Rainha! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Show de Xande de Pilares

Xande chegou com todo seu talento e bom humor, e começou a fazer rimas para elogiar os confinados. O verso que o artista mandou para Fernanda, por sua vez, acabou repercutindo na internet. “Você que está de verde, eu também estou de verde. Quando eu olhei para a tua lata, juro que me deu sede. Mas eu não vou beber nada, se não eu vou ficar doidão, tá ligado, meu ‘cumpádi’, olha aquele mulherão. Então vou contar agora, todo mundo pode. Big Big Big Big Brother”, cantou ele, apontando para a confeiteira e divertindo a todos.

O comportamento de Beatriz durante o show de Xande movimentou não só as redes, mas a casa também. Giovanna, por exemplo, opinou sobre as atitudes da líder nos dias de festa. “Estraga o clima, todo mundo fica preocupado, todo mundo ficou no maior climão ali na festa. O Xande já ficou voltando pra trás o tempo todo, porque ele sabe que não pode. Ela sabe que não pode. Isso tá na regra. Não é novidade pra ninguém”, afirmou a nutricionista. “E o problema é que todo mundo vê”, concordou Michel.

Continua depois da Publicidade

Já na web, internautas questionaram o fato de Beatriz se dizer fã do artista, mas não cantar as letras das músicas. Como se sabe, desde o primeiro dia de reality, Bia falou sobre sua adoração por Xande de Pilares. Para o público, a vendedora exagerou em alguns momentos, aparentando até desmaiar enquanto acontecia a apresentação.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss