Giovanna desabafou sobre o fim do relacionamento com MC Bin Laden com seus colegas de confinamento durante festa do BBB24 de sábado (24). O funkeiro pediu um tempo na relação entre eles por estar “muito confuso”.

“Acho que é melhor a gente dar uma paradinha de ficar. Tô muito confuso de muita coisa. Eu não quero nem ficar numa parada desconfortável, nem deixar você. (…) Amizade sempre vai ter, desculpa qualquer coisa”, disse Bin, momentos antes da festa. Giovanna concordou com o fim do relacionamento.

Em conversa com Isabelle e Michel, na madrugada de domingo (25), a nutricionista comentou sobre o ocorrido.

“Não é a primeira, a segunda ou a terceira vez que acontece de eu estar próxima de alguém e essa pessoa estar mal consigo mesma e escolher se afastar de mim, por qualquer motivo que seja, e eu não poder absolutamente fazer nada para ajudar, que, às vezes, o que eu poderia fazer era dar uma companhia, doar um ouvido, um momento para escutar a pessoa escolher não querer. E aí, eu não tenho o que fazer”, fala.

MC Bin Laden e Giovanna foram o segundo casal formado desta edição, além de Deniziane e Matteus. Eles se beijaram pela primeira vez em uma festa no início do mês no reality. Apesar da relação, os dois não jogam juntos e Michel, amigo de Giovanna e Anjo da semana, chegou a colocar Bin no Castigo do Monstro.

Conversa entre Isabelle, Michel e Giovanna gerou desconfiança em Davi

O momento de conversa entre Isabelle, Michel e Giovanna gerou desconfiança em Davi. Após a amazonense pedir espaço para os três conversarem, o motorista de aplicativo chegou a questionar se a sister estaria “jogando dos dois lados”, em conversa com Matteus.

Depois do ocorrido, Isabelle e Davi se desentenderam. “O Michel conversa com tu sobre jogo, a Raquele também, e essas pessoas que tu tem como próximas, tem pessoas também que são próximas deles que são meus adversários”, comentou o motorista de aplicativo.

Quem Beatriz deverá indicar ao paredão? Vote

O paredão desta semana, que será formado no domingo (25), será triplo. Além da indicação do “Poder da Palavra”, conquistado por Leidy, a líder Beatriz fará uma indicação. Isabelle, que ganhou a prova do líder junto com a vendedora, também poderá fazer uma indicação. Por fim, o mais votado da casa também poderá enfrentar a berlinda.

Beatriz já definiu os quatro brothers que estão em sua mira: Rodriguinho, Fernanda, Michel e Giovanna. No domingo, ela deverá escolher um deles para ser emparedado. Vote, na enquete a seguir, quem você gostaria que a líder indicasse ao paredão.

BBB24: quem a líder Beatriz deve indicar para o paredão?

<p>Depois de vencer a Prova do Líder, Beatriz participou da dinâmica “Na Mira do Líder” e revelou quem são suas intenções de voto. Veja</p>

  • Fernanda
  • Giovanna
  • Michel
  • Rodriguinho

 

 

 


source
Fonte : CNN BRASIL