Após falar da amizade de Davi com Isabelle no “Big Brother Brasil 24” e causar polêmica nas redes, a mãe do brother se pronunciou novamente. No Instagram, Elisângela Brito se retratou sobre os comentários, que chamou de “brincadeira”, justificando sua “espontaneidade”. Com a repercussão do primeiro vídeo, os internautas criticaram a postura de Elisângela e subiram a tag “Isabelle Merece Respeito” nas redes sociais.

“Eu acabei de postar um vídeo falando sobre Isabelle e Davi. Todos os meus clientes podem entrar e comentar que eu tenho 49 anos, sou abusada demais, isso é de mim. Sempre brinquei, sempre abusei, tenho pula pula, danço com as crianças. Isso é espontâneo, não é forçado, está dentro de mim. Ninguém nunca me criticou, pelo contrário, as pessoas me elogiam pelo meu trabalho e minha forma de ser”, disse, com os olhos marejados.

Elisângela reforçou que não pretende tocar mais no assunto. “Quando eu falei de Isabelle e Davi, pra mim, na minha mente, os comentários seriam para descontrair, até Mani que está lá tensa. Fiz nesse sentido. Eu achei que com os seguidores de Davi no meu Instagram eu poderia brincar, poderia trazer esse momento de felicidade, de todos me conhecerem melhor, mas na Internet tudo é diferente”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Entenda

Mais cedo, nesta terça-feira (20), Elisângela citou a esposa de Davi ao mencionar a amizade dele com Isabelle no reality. “Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo: ‘Não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não’, dizem os homens. As mulheres têm dito assim: ‘Eu teria ido lá e arrancado [do confinamento], as malas dele estariam prontas’. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte“, contou, em vídeo já excluído.

Ao final do registro, ela pediu “orações” para o filho, mandando um recado para Mani: “Vamos orar por Davi, para Deus sustentar Davi, porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve estar aí sofrendo, porque eu estaria arrancando meus cabelos. Mani, calma, calabreso. Vai orar, calabreso, porque o negócio está sério”. Até o momento, Mani não se pronunciou sobre as falas da sogra.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss