O Red Bull Bragantino venceu o Santos por 1 a 0 neste domingo (3), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Eduardo Sasha, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Massa Bruta chegou a 21 pontos. Já o Santos, permaneceu com 22. Os dois times já estão classificados para as quartas de final.

O jogo

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Helinho deu bom passe para Eduardo Sasha abrir o placar para os donos da casa. 1 a 0. O Red Bull ganhou o meio campo no primeiro tempo e não deixou o Santos levar perigo.

Na segunda estapa, logo aos 3 minutos, após revisão no VAR, Luan Cândido foi expulso após entrada forte em Wesley Patati e o Bragantino ficou com um a menos em campo.

Depois da expulsão, Pedro Caixinha tirou Sasha e Lincon para entrada de Thiago Borbas e Léo Realpe. Aos 11, o Santos finalmente exigiu boa defesa de Clayton, depois do chute de Felipe Jonathan.

Logo na sequência, em contra-ataque rápido, Thiago Borbas quase ampliou para o Massa Bruta. Aos 36, o Santos levou perigo em contra-ataque, o goleiro Clayton quase se complicou na jogada mas não resultou em gol.

No fim, João Schmidt perdeu chance na cara do gol. Clayton fez grande defesa. A 2 minutos do fim, Thiago Borbas levou o segundo amarelo e també tomou o vermelho. O Bragantino ficou com dois a menos.

Próximos jogos

Na última rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Guarani no domingo (10), Às 16h, no Brinco de Ouro. Já o Santos recebe a Inter de Limeira Na Vila Belmiro no mesmo dia, também às 16h.

Ambas equipes já estão classificadas para as semis. Na liderança do Grupo A, o Peixe pega a Portuguesa. Já o Red Bull, 1º colocado do grupo C vai receber a Inter de Limeira.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL