Geral

Bruna Biancardi se explica após críticas por aliança: ‘Me deem um descansinho’




Bruna Biancardi publicou algumas fotos com a filha, Mavie, e internautas estranharam um anel que estava na mão da influenciadora, pois pensaram se tratar da aliança que ela usava quando tinha um relacionamento com Neymar. Após as críticas, a modelo se pronunciou e explicou que nem tem mais aquela joia, pois o acessório foi levado por assaltantes que invadiram a casa dela.





“A que ponto chegamos, internet, de eu vir aqui para explicar os meus anéis. Ai que preguiça”, começou Bruna. “Só para deixar explicado de uma vez por todas, isso aqui é anel e isso daqui não é aliança, foi um anel que as minhas melhores amigas me deram, de aniversário, se não me engano”, continuou ela.


Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


A influenciadora também explicou que a aliança da relação com Neymar foi roubada junto de outras joias quando assaltantes invadiram a casa dela no começo de novembro. “A aliança que eu usava era nessa mão. Inclusive, durante o assalto na minha casa, levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas, joias, bijuterias, todas as minhas coisas. Não tem nem como eu estar usando aliança, porque ela foi levada. Então, me deem um descansinho, por favor”, concluiu.


A mãe de Mavie confirmou o fim do relacionamento com Neymar no último dia 28. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, disse Bruna Biancardi na ocasião.


Sete escândalos que fizeram Bruna Biancardi desistir de Neymar



source
R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *