Cabo Daciolo liderou oração coletiva para evitar rebaixamento do Vasco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Ontem (04), o Cabo Daciolo e outros torcedores vascaínos realizaram uma oração coletiva com o propósito de salvar o Vasco do rebaixamento. Parece que a oração surtiu efeito, pois após 18 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco finalmente marcou um gol e venceu uma partida em seu estádio, São Januário, neste domingo (6). A vitória por 1 a 0 foi sobre o Grêmio, ainda com portões fechados.

Durante o segundo tempo da partida, o Vasco pressionou bastante e teve três oportunidades salvas pelo goleiro Gabriel Grando, até que aos 35 minutos, o estreante Pablo Vegetti marcou o gol da vitória.

O “grande clamor” aconteceu em frente ao Estádio de São Januário, onde um pequeno grupo de torcedores se reuniu em volta de um carro de som para iniciar a oração. A ação foi transmitida ao vivo, e Daciolo pediu para que todos que estivessem assistindo fizessem seus respectivos pedidos.

A oração teve duração de cerca de 30 minutos e abordou temas como o amor da torcida vascaína, a qualidade do elenco e uma “guerra espiritual”. O resultado positivo no jogo deu esperanças aos torcedores e trouxe alívio após a sequência de resultados negativos.


source
Fonte : Gazeta do Brasil

Leia Também

Deixe seu Comentário