Siga @radiopiranhas

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (19), após a prisão da vereadora Raíssa Lacerda (PSB), durante a Operação Território Livre II, da Polícia Federal. A operação tem como objetivo combater o aliciamento violento de eleitores, e Raíssa é investigada por suspeita de envolvimento nesses crimes.

Na nota, a CMJP afirma que sua Procuradoria-Geral está acompanhando de perto os desdobramentos da operação e que confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal. A Casa de Napoleão Laureano, como é chamada a Câmara, reafirmou o compromisso em defender de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e garantiu que continuará acompanhando as investigações.

Raíssa Lacerda foi presa pela manhã em João Pessoa, com mandados sendo cumpridos nos bairros São José, Miramar e Alto do Mateus. Além dela, outras três pessoas foram presas, cujos nomes não foram divulgados. Os presos foram levados para exame de corpo de delito e estão à disposição da Justiça na sede da Polícia Federal.

@politicaetc

source

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio