O senador Ciro Nogueira (PP-PI), ex-ministro do ex-presidente Jair Bolsonaro, subiu o tom com a candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) à Prefeitura de São Paulo. Segundo o parlamentar, Boulos não serviria nem para ser “síndico de prédio”.

“Você elegeria o Boulos síndico do seu prédio?”, escreveu Nogueira em seu perfil no Twitter, neste domingo, 6. “Imagine Boulos síndico de todos os prédios, casas, ruas e avenidas da maior cidade do país, São Paulo? Do prédio, você pode se mudar. Mas uma cidade inteira, com mais de 10 milhões de habitantes, não pode fugir. Por isso, São Paulo saberá escolher muito bem e avançar. Sem Boulos nem roulos.”

publicidade

PT apoia Guilherme Boulos

O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) durante o congresso municipal do PT, em que o partido declarou apoio a sua candidatura à Prefeitura de São Paulo, no sábado 5 | Foto: Leandro Paiva

Conforme noticiou Oeste, no sábado 5, o PT oficializou o apoio à candidatura do psolista para 2024. A aliança petista é resultado do fortalecimento do deputado na capital. Em 2020, Boulos foi para o segundo turno na disputa contra Bruno Covas.

O “casamento” histórico coloca Guilherme Boulos no duelo contra o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB) — que busca o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para a reeleição.

Agora um dos desafios do deputado será atrair os eleitores de centro, pois Nunes vai tentar associá-lo ao radicalismo devido à sua ligação com o MTST.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].


source
Fonte : Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *