Policial

COMBATE AO TRÁFICO: Polícia Militar frustra entrega de drogas, e fecha dois pontos de tráfico na grande João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou um ‘delivery’ de drogas, e dois pontos de tráfico, na grande João Pessoa nesta noite de sexta-feira (09). As ações ocorreram na Capital e em Cabedelo, antecedendo a Operação Carnaval, e resultando em três pessoas presas.

No bairro de Manaíra, policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) abordaram dois homens que estavam em um veículo Gol, da cor prata. No carro, os policiais encontraram várias porções de substância semelhante à maconha, skank, drogas sintéticas, que estavam embaladas e com o nome dos futuros destinatários do material ilícito (foto abaixo).

Já na zona sul, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam mais de mil porções de maconha e de comprimidos artane na comunidade Frei Damião. Balanças de precisão também foram apreendidas (foto principal acima).

Em Cabedelo, no bairro Campina da Vila, policiais da 6ª Companhia Independente prenderam um homem com 26 porções de substância análoga a cocaína e balança de precisão.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias para a devida investigação, e o reforço do policiamento continua durante a Operação Carnaval nos próximos dias.

source
PM PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *