A Faculdade Sucesso – FACSU, sediada no município de São Bento, Sertão paraibano, vem obtendo notas máximas nas recentes avaliações realizadas pelo Ministério da Educação. Já foram seis avaliações onde a instituição de ensino superior conquista conceito máximo do MEC.

Nesta terça-feira, 18 de junho do corrente ano, a FACSU recebeu o resultado da conquista de mais uma Nota Máxima. Dessa vez, na Avaliação de Recredenciamento Institucional do MEC, o que a insere num seleto grupo de instituições privadas de ensino superior com qualificação máxima.

A avaliação foi realizada nos dias 10, 11 e 12 de junho do corrente ano, onde a comissão avaliadora do Ministério da Educação analisou toda a infraestrutura, políticas acadêmicas e de gestão, planejamento e avaliação institucional, dentre outros pontos.

Com isso, o MEC considerou que não há nenhum óbice ou problema a ser registrado, classificando a FACSU com Conceito Final 5 (nota máxima, numa classificação que vai de 1 a 5).

Para o Dr. Álvaro Dias, Diretor da FACSU, é importante destacar esse feito, visto que, menos de 3% das instituições privadas brasileiras alcançaram nota máxima no MEC. “A nossa instituição conseguiu atingir seis notas máximas no último ano. Isso demonstra a nossa qualidade através dos resultados obtidos. E hoje, a FACSU obteve mais uma nota máxima, dessa vez no seu recredenciamento, o que a insere no pequeno e seleto grupo de faculdades com qualificação máxima”, destacou o Diretor.

Ele também enfatizou o trabalho realizado por todos os colaboradores envolvidos no trabalho de avaliação. “Queremos também expressar nossa gratidão aos nossos colaboradores, sob a orientação e condução do nosso Diretor Acadêmico, Dr. Gustavo Henrique Queiroz, que não mediram esforços para essa conquista”, finalizou Dr. Alvaro.

ASSESSORIA

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio