No próximo dia 4 de março, a novela “Família é Tudo” chega à grade de programação da TV Globo, ocupando o horário das 19h, como substituta de “Fuzuê”.

A trama, assinada por Daniel Ortiz, conta com nomes como Arlete Salles, Cris Vianna, Nathalia Dill e a estreia da ex-BBB Rafa Kalimann.

Abaixo, separamos o que você precisa saber sobre a obra. Confira:

A história de “Família é Tudo”

Frida Mancini (Arlete Salles), dona da gravadora Mancini Music, vive o sonho de reunir seus cinco netos que estão há anos sem se ver e fará de tudo para tê-los por perto novamente. São eles: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

Por ironia do destino, o seu próprio desaparecimento é responsável por promover a união do clã. No entanto, será que o desejo da matriarca é capaz de superar todas as diferenças entre eles?

Se depender de Frida, a resposta é sim. Já que, confiante da união da família, ela organiza um cruzeiro para celebrar o seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles).

Mas, em meio as armações, os netos não comparecem na celebração e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Então, um acidente em pleno alto mar, resulta em seu sumiço misterioso.

Após ser dada como morta, Frida surpreende a família com o seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini terão que morar juntos e trabalhar em parceria para reconstruir o lugar que marcou o início da empresa família – criada pela avó.

A meta do grupo é clara: ao final de um ano, se o desempenho não for satisfatório, eles não ganham nada e a herança que teriam direito será entregue ao sobrinho cheio de ambições que, junto a mãe Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre a avó e os netos.

Os protagonistas da vez

Frida e Catarina – Arlete Salles

As irmãs gêmeas são as grandes matriarcas da família Mancini. Frida, no entanto, criou uma gravadora e é dona da fortuna almejada por Catarina e seu filho Hans.

Pedro Mancini – Paulo Tiefenthaler

Filho único de Frida, Pedro, que só aparece em flashbacks, era apaixonado por astronomia e mulheres. Teve cinco filhos com esposas diferentes e batizou todos com nomes de planetas.

Vênus – Nathalia Dill

Criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler) e pela avó, Frida, Vênus cresceu cercada de muito amor na companhia dos irmãos Mancini. Ao longo da história, ela tem a função de unir os familiares após o sumiço misterioso da matriarca da família.

Júpiter – Thiago Martins

Conhecido por ser o segundo neto de Frida, Júpiter de ser o queridinho de avó. Com um coração enorme, ele está em busca de um verdadeiro amor. No entanto, acaba se envolvendo simultaneamente com diferentes mulheres.

Andrômeda – Ramille

Fruto da união de Pedro com a terceira mulher, Lulu, a jovem Andrômeda foi criada com uma verdadeira princesa e, por isso, acreditar pertencer a uma realeza. Em paralelo, também sonha em ser uma cantora de sucesso.

Plutão – Isacque Lopes

Responsável e muito dedicado, o skatista Plutão foi incentivado pela avó, Frida, a investir na modalidade esportiva. Visando sua própria independência, ele recusou a ajuda financeira da matriarca para viver.

Electra – Juliana Paiva

Filha do quarto casamento de Pedro, Electra cumpre uma pena depois de ter sido condenada por tentar matar o ex-namorado Luca Baggio.

Confira na galeria acima as fotos do elenco.

 

 

source
Fonte : CNN BRASIL