Já na reta final do BBB24, o jogo está com o seu “modo turbo” ativado. Após a saída de Fernanda, os brothers tiveram que encarar mais uma prova do Líder neste domingo (31). Giovanna venceu a disputa e é a nova Líder da semana pela terceira vez na temporada.

Todos os brothers e sisters participaram da prova, em que tiveram que se dividir em trios e cumprir um circuito com agilidade. Quem concluísse no menor tempo avançava para a fase final.

Com 39 segundos, Pitel, Lucas e Giovanna fizeram o melhor tempo e avançaram no jogo. A etapa final foi uma disputa de sorte, e Giovanna se consagrou como a nova líder da semana.

Logo após a prova, como primeira tarefa, foi a sua vez de dividir os participantes entre VIP e Xepa. A nutricionista escolheu MC Bin Laden e Pitel para o seu grupo VIP.

Desta vez, a disputa ainda contou com consequências para o trio com o pior tempo, sendo elas: imunidade, paredão e segue o jogo. O trio composto por Alane, Beatriz e Isabelle foi punido pelo mal desempenho na prova após finalizarem a prova com 46 segundos. No caso, Isabelle sorteou a imunidade, nada aconteceu com Beatriz, já Alane foi parar na berlinda.

 

source
Fonte : CNN BRASIL