Goleiro usa truque de mágica antes de defender pênalti na Leagues Cup e surpreende

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O goleiro Nahuel Guzmán, do Tigres, do México, usou um truque diferenciado para distrair o adversário antes da cobrança do pênalti que valia a classificação às oitavas de final da Leagues Cup.

Jogando contra o Vancouver Whitecaps, a partida estava empatada em 1 a 1, e a decisão seria por meio de pênaltis. Antes da defesa decisiva, o jogador tirou uma serpentina da boca e prendeu a atenção do público presente, incluindo a dos jogadores.

Após o truque de mágica, Nahuel pegou o pênalti do adversário, e classificou seu time na próxima etapa do campeonato. Nas redes sociais, o perfil oficial do Tigres brincou com o momento. “Não se trata de entender o Nahuelismo, apenas disfrutá-lo”, escreveram com um vídeo do momento.

Assista:

A mágica surpreendeu os torcedores por conta da nova regra de FIFA de que os goleiros não podem provocar os cobradores dos pênaltis.

Apesar de ter sido determinada em março deste ano, a nova regra entrou em vigor apenas em julho e os proíbe de fazerem qualquer tipo de gesto, fala ou ação que distraia os batedores de pênaltis durante as cobranças.


source
Fonte : CNN BRASIL

Leia Também

Deixe seu Comentário