Uma das séries mais aguardadas pelo público para os próximos últimos anos, a nova produção baseada nos livros de Harry Potter ganhou uma previsão de estreia no Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, anteriormente chamada de HBO Max.

Em entrevista ao site TheWrap, David Zaslav, CEO da empresa, revelou que a ideia inicial é de que o projeto seja lançado apenas em 2026. “Estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs”, contou o executivo.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Nós não temos vergonha de estarmos muito empolgados com esse seriado. O último filme saiu há mais de doze anos. Eu estava em Londres há algumas semanas e passei um tempo conversando com JK (Rowling) e seu time”, afirmou o empresário, destacando que todos estão empolgados com a produção. “Ambos os lados estão empolgados de estar retomando essa franquia”, destacou.

“Nossas conversas foram ótimas, e eu não poderia estar mais empolgado para o que virá”, acrescentou o executivo, dando uma previsão de lançamento para os fãs de Harry Potter.

Foto de David Zaslav, executivo da HBO
David Zaslav é o atual chefão da HBO | Foto: Divulgação/HBO

Nova série sobre Harry Potter estreará apenas em 2026

“Nós estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias de Harry Potter com fãs de todo o mundo no Max. A nossa intenção é lançar em 2026″, afirmou Zaslav.

A nova série pretende adaptar de forma mais ampla todos os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling. A Warner Bros. Discovery espera que a série baseada nas historias do bruxo seja um dos pilares da nova nova estratégia da HBO para o streaming. Estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, os 8 filmes renderam um total de US$ 7,7 bilhões para os cofres da empresa.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

source
Fonte : Revista Oeste