No Domingol desta semana (03), duas notícias do Corinthians foram assunto: a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista e a saída de Matías Rojas.

Inclusive, a saída do meia se deu por conta da falta de pagamento do clube com o atleta, o que gerou duras críticas do apresentador.

“Augusto, que a gestão do Duílio foi uma desgraça, a pior da história do Corinthians, isso é fato. Só que você sabia que vinha uma bucha. A herança é maldita, mas agora ela é sua”, disse Benja.

Neste sábado, mesmo com a vitória diante do Santo André, por 3 a 2, o Corinthians não tem mais chances de se classificar para a próxima fase. Após o jogo, o presidente Augusto Mello comentou a saída de Rojas.

“Desde que ele foi contratado não recebeu (direito de imagem). E a gente está aqui para solucionar. É nosso trabalho, nossa obrigação. Aos pouquinhos a gente faz uma coisa, faz outra coisa. Não está fácil. A gente já sabia dessa situação, é claro que a gente sabia de uma certa forma. Através da auditoria, a coisa é muito pior. Aparecem essas surpresas todos os dias e a gente tem que correr atrás para solucionar”, declarou o presidente do Corinthians.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 

 

 

source
Fonte : CNN BRASIL