Lionel Messi e Luis Suárez marcaram duas vezes na vitória do Inter Miami sobre o Orlando City por 5 a 0 no clássico da Flórida, neste sábado (2), pela Major League Soccer.

Embora Messi tenha ganhado a maior parte das manchetes desde que se mudou para Miami no ano passado, foi Suárez, seu ex-companheiro de Barcelona, quem teve um desempenho de destaque contra o Orlando, registrando duas assistências além dos dois gols. Esta foi a maior margem de vitória na curta história do Inter Miami, sublinhando as credenciais do time como um forte candidato à conquista da MLS desta temporada.

“Esta foi provavelmente a partida mais completa que jogamos desde que estou no Inter Miami”, disse o técnico Gerardo “Tata” Martino após a partida.

Depois de apenas quatro minutos no Chase Stadium, Julian Gressel passou para Suárez abrir o placar — o primeiro do uruguaio na Major League Soccer. A dupla voltou a combinar de forma brilhante momentos depois para o segundo de Suárez na partida.

O uruguaio, que assinou com o clube para a atual temporada, continuou a levar problemas ao Orlando City, recebendo um passe atrás da linha defensiva e passando para Robert Taylor marcar com o gol aberto.

O Inter Miami pressionou por mais gols no segundo tempo e foi recompensado quando a jogada individual de Jordi Alba acertou a trave, apenas para Messi aproveitar o rebote com o peito e ampliar.

O astro argentino marcou então seu terceiro gol na temporada ao cabecear após cruzamento certeiro de Suárez para completar a goleada.

“Temos consciência do time que temos e estamos trabalhando para lutar pela MLS Cup”, disse Messi após a partida. “Sabemos que é um longo caminho, que é apenas o começo, mas temos consciência de que temos um grupo forte o suficiente para lutar por isso e vamos tentar consegui-lo.”

O Inter Miami venceu seu jogo de abertura da temporada da MLS contra o Real Salt Lake antes de empatar em 1 a 1 contra o LA Galaxy na segunda rodada.

A equipe de Tata Martino lidera a Conferência Leste após três jogos e enfrenta o Nashville pela Champions League da Concacaf, na quinta-feira (7). O Orlando City, que empatou seu jogo de estreia na MLS contra o Montreal, enfrenta o mexicano Tigres na Champions na terça (5).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas


source
Fonte : CNN BRASIL