A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), um homem de 35 anos pela morte do turista carioca Talles Kropf, morto após sair de uma festa de Carnaval na última quarta-feira de cinzas (14).

Segundo os policiais, a prisão aconteceu no bairro do Pina, na região norte de Boa Viagem, em Recife (PE), sob o comando do delegado Caio Morais.

O homem é acusado de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

 

A PCPE informou que, após cumprir os procedimentos cabíveis, ele foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça de Pernambuco.

O caso

O turista carioca, Talles Kropf, de 35 anos, decidiu ir a um bar próximo ao local em que estava hospedado, quando foi assaltado. Ele teria reagido à abordagem e, em seguida, teria sido golpeado a facadas na região do tórax.

À CNN, o amigo que acompanhava a vítima durante a viagem, Reinaldo Mendes Júnior, afirmou que eles estavam juntos em uma festa de Carnaval. No entanto, Talles foi embora do evento e resolveu ir a um bar para comer sozinho. O turista chegou a convidar os amigos a se juntarem a ele poucos minutos antes do assalto acontecer.

Talles estava em Recife para aproveitar o feriado de Carnaval com os amigos e, segundo Reinaldo, parou de visualizar as mensagens em um grupo do WhatsApp entre 00h58 e 01h14.

A vítima foi morta no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio