Sálvame desse tanto de polêmicas! Depois do caos envolvendo uma mensagem de Anahí para o ex-empresário do RBD, Guillermo Rosas, uma nova controvérsia cerca os rebeldes. Além dos demais integrantes da banda terem ignorado o aniversário da cantora, que completou 41 anos nesta terça-feira (14), o cunhado dela postou mensagens em suas redes sociais, marcando as contas de Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Será o fim do sonho de uma nova turnê?

Tudo começou quando Anahí decidiu fazer um texto de aniversário para Guillermo. Em janeiro deste ano, ele foi afastado do gerenciamento do grupo. Durante a “Soy Rebelde Tour“, em 2023, alguns fãs apontaram que Rosas teria desviado dinheiro da turnê – rumor que nunca foi mencionado por nenhum integrante da banda. Maite foi quem confirmou o desligamento.

Anahí chegou a se explicar nas redes sociais, após críticas dos próprios fãs, justificando que não guarda ressentimentos e destacando seu amor pelo RBD.

Nenhum dos integrantes se manifestou diretamente sobre o tema, mas publicações de Dulce María e Christopher foram apontadas como “indiretas” para a loira. Ambos postaram uma mensagem de reflexão que fala sobre “maturidade” e “lealdade”. “Maturidade é quando você percebe que as pessoas não podem te dar o que não podem se dar, então você para de esperar lealdade de pessoas que se traem, para de esperar honestidade de pessoas que se enganam e para de esperar paz de pessoas que estão em guerra consigo mesmas”, dizia o texto.

FotoJet 35
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A eterna Mia Colucci também fez questão de negar qualquer rixa com Christian Chávez, um de seus melhores amigos. “Christian e eu sempre tivemos apenas amor um pelo outro e isso, nesta vida, não vai mudar. Por favor, não vamos fazer histórias onde não há nenhuma”, escreveu ela no X, antigo Twitter.

Continua depois da Publicidade

Já na manhã desta quarta-feira (15), Jorge D’Alessio, cunhado dela, fez posts marcando os RBD’s. Em um primeiro momento, ele escreveu no story que “o pior inimigo de uma banda são seus integrantes”. Em seguida, ele postou outra imagem, desta vez com uma gravata vermelha, uma das principais marcas do grupo, e escreveu: “Pra isso gostavam de mim”. Nesta, ele marcou as contas dos demais integrantes.

FotoJet 1 8
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ambas as publicações já foram excluídas, mas repercutiram entre o público. Nas redes sociais, os fãs notaram a falta de comunicação no grupo. Até o momento, no entanto, nenhum dos cantores se manifestou sobre o caso.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio