O Itaú Unibanco afirmou na noite desta segunda-feira (7) que seus canais digitais foram restabelecidos e estão operando normalmente. O banco informou que a instabilidade foi de origem interna e pediu desculpas pelo inconveniente causado a clientes e parceiros.

“O Itaú Unibanco informa que seus canais foram restabelecidos e estão operando normalmente. O banco ressalta que a instabilidade foi de origem interna. O Itaú pede desculpas pelo inconveniente causado a clientes e parceiros”, informou o banco na noite de hoje.

O aplicativo do Itaú apresentou instabilidade nesta segunda-feira. Clientes reclamaram que não conseguiam acessar a conta e realizar serviços básicos, como pagamentos e envio de PIX.

No Twitter, diversos usuários apontaram problemas no aplicativo desde a noite do último domingo. O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou quase 4 mil relatórios de problemas enviados por clientes nesta manhã.


source
Fonte : Gazeta do Brasil

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio