Não é de hoje que alguns “influenciadores” são acusados de comprar seguidores para, assim, alavancar seus números nas redes sociais. E essa Key Alves foi uma dessas famosas que virou notícia por conta disso. Um vídeo da ex-jogadora de vôlei chamou a atenção por ter mais curtidas do que visualização, e foi assim que começou o auê.

Após toda essa repercussão, João Guilherme resolveu entrar no assunto e, através de seu Twitter, alfinetou celebridades que gastam dinheiro com isso: “Rapaziada compra muito seguidor mesmo, vocês sabem, né? Existe mó mafiazinha desses bagulho. Seguidor, engajamento, votação (premiação e outros…)”, começou ele, na manhã deste sábado (15/7).

Em seguida, ele relatou casos que aconteceram com ele: “Já me ofereceram algumas vezes, disseram que era seguro e deram alguns nomes que fizeram coisas com eles… Juro kkk 🥲 O backstage pode ser bem podre às vezes”, declarou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8

Publicidade do parceiro Metrópoles 9


0

Os usuários do microblog também resolveram revelar suas experiências: “Mano… Tem bastante gente até trabalhando só disso, João kkkkk. Ficando milionário e afins”, afirmou um. “O influencer aqui da minha cidade marcou festa de 1 milhão tendo 890 mil seguidores, chegou o dia e os seguidores, não. Resultado: à noite, na hora da festa, misteriosamente o milhão veio. Ficou bem escancarada a compra”, comentou outro. “Já recebi propostas tanto pra comprar quanto pra engajar em posts e redes de outros assim 🥲”, escreveu um terceiro.

Key Alves se revoltou com as notícias

Key Alves aproveitou o Instagram para desabafar sobre as recentes polêmicas que envolveram o seu nome. Em um primeiro momento, a jogadora de vôlei foi criticada por uma suposta confusão com Bia Michelle por conta de Vinícius Jr.. Na sequência, um usuário levantou a possibilidade de a atleta estar comprando curtidas na rede social de fotos.

De acordo com o perfil Gossip do Dia, Key, que estaria “conhecendo melhor” o jogador da Seleção Brasileira, teria ficado irritada após a ex-namorada de MC Gui perguntar se ela estava ficando com o Vini Jr. A resposta, de acordo com a conta no Instagram, teria sido ríspida, iniciando, assim, uma confusão.

Já nesta sexta-feira (14/7), usuários do Instagram chamaram a atenção para a diferença entre o número de curtidas e visualizações de um vídeo publicado pela atleta. Assim, a acusaram de “passar vergonha” nas redes e de comprar interações.

Ex-BBB falou sobre compra de seguidores

Horas depois, Key Alves utilizou os Stories para rebater as acusações e classificou as informações como “fake news”. “Ainda tenho que ver fake news dizendo que estou comprando curtidas. Sério, gente? kkk Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casas, não curtidas”, debochou a influencer.

Na sequência, a atleta se mostrou irritada com as informações. “Vai caçar o que fazer, tem tantas subcelebridades aí para vocês falarem. Eu sou fo** para cara*** e vocês vão ter que aceitar. Beijo”, completou.

Algumas horas depois, Key Alves publicou outro texto, dessa vez, desabafando sobre a situação. “Não posso me relacionar mais com ninguém que inventam coisas, não posso ir a uma festa que inventam coisas, não posso ter um engajamento fud*** que inventam coisas… Juro, surreal, e eu nem fui a campeã, pqp. Me deixem ser feliz”, declarou.

Na sequência, a jogadora destacou algumas ações que vem fazendo. “Estou ajudando pessoas, crianças, idosos, faço doações. Meu, por onde passo transmito simpatia. Sou extremamente educada e só vejo mentiras e mentiras na net, senhor. Vocês que fazem isso estão fora da casinha, que lugarzinho doentio. […] Tenho dó de quem deseja o mal para mim, porque quem me protege não dorme”, finalizou.

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio