Acompanhe a Rádio Piranhas FM no RadioNet
O atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO, disparou contra a arbitragem após a derrota do Dragão para o Flamengo, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe goiana teve dois jogadores expulsos e saiu derrotada após um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, Luiz Fernando disse que o Atlético-GO foi roubado em casa e cobrou atitude da CBF.
“O árbitro só fez m****. Ele já veio mal intencionado. Marcou um impedimento que ninguém sabe que impedimento foi aquele, marcou um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que ele também não expulsou o Léo Pereira? Porque foi agressão do mesmo jeito. Colocam um cara para nos roubar dentro da nossa casa. Isso não pode. A CBF tem que tomar alguma atitude”, disse ao canal Premiere após a partida.
Durante o jogo, o clube havia disparado contra o árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais. O técnico Jair Ventura foi expulso no começo do primeiro tempo.
“Juiz horroroso. Péssimo… Ruim pra falar o mínimo. Começou o Brasileirão. Jair Ventura expulso de forma arbitrária! Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo!”, disparou o clube.
JUIZ HORROROSO. PÉSSIMO..RUIM PRA FALAR O MÍNIMO. COMEÇOU O BRASILEIRÃO….
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) April 14, 2024
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
source
Fonte : CNN BRASIL