O norte-americano Charles Gregory, de 24 anos, foi resgatado no sábado 5 pela Guarda Costeira depois de ficar mais de 24 horas perdido à deriva no mar da Flórida, nos EUA.

Gregory foi encontrado na própria embarcação, que estava “parcialmente submersa” a quase 20 quilômetros da costa. As buscas pelo rapaz tiveram início na noite da sexta-feira 4, pouco tempo depois de ele ter sido visto embarcando na cidade de St. Augustine, na Flórida.

publicidade

Após de não conseguir contato com o jovem, a família contatou as autoridades marítimas em busca de informações sobre o paradeiro dele. De acordo com o jornal New York Post, as autoridades usaram um avião, um helicóptero e dois barcos para tentar encontrar Gregory.

Ontem pela manhã, a tripulação do avião avistou o rapaz dentro da pequena embarcação. Uma gravação feita pela Guarda Costeira mostrou o exato momento em que Gregory foi encontrado, encolhido no barco, que já estava parcialmente tomado pela água.

O jovem foi levado de volta para o continente e foi entregue de volta à família. O rapaz sofreu queimadores graves — por conta do clima quente da região –, segundo as autoridades.


source
Fonte : Revista Oeste