Lançado nessa terça-feira (28/11), o livro Endgame, escrito por Omid Scobie, expõe detalhes obscuros sobre os integrantes da família real britânica. Um dos trechos da publicação traz o plano arquitetado minuciosamente por Carole Middleton, mãe de Kate, para que a filha subisse ao altar com o príncipe William, futuro rei do Reino Unido.
De acordo com Scobie, Kate Middleton foi preparada e posicionada para que pudesse cortejar o herdeiro do trono, William. Conforme revelou o autor, Carole “tomou medidas drásticas” a fim de garantir que a primogênita estivesse no “lugar certo e na hora certa” para encontrar o príncipe.
Kate Middleton e príncipe William
****Foto-principe-william-e-kate-middleton-9
*****Foto-principe-william-e-kate-middleton-4
*****Foto-principe-william-e-kate-middleton
*****Foto-principe-william-e-kate-middleton-3
Kate Middleton e príncipe William
****Foto-principe-william-e-kate-middleton-0
Príncipe William, Kate Middleton e príncipe George
*****Foto-principe-william-e-kate-middleton-george-e-charllote
*****Foto-principe-william-e-kate-middleton-1
*****Foto-principe-william-e-kate-middleton-2
0
“Os Middletons — principalmente Carole — viram que a bonita e fundamentada Kate estava pronta para levar o nome da família ainda mais ao topo”, detalhou o autor. Para escrever as mais de 400 páginas da obra, Omid Scobie entrevistou pessoas próximas aos membros da realeza britânica.
“Eles [pais] começaram a orquestrar a vida dela, garantindo que ela estivesse nos lugares certos, na hora certa e falasse da maneira correta. A estratégia dos Middletons envolveu mais do que apenas afetação aristocrática, Carole calculistamente colocou Kate bem no centro do mundo do jovem príncipe William”, atestou Scobie.
Conforme garantiu o escritor em Endgame, Carole Middleton fez a primogênita mudar a universidade somente por causa de William. Embora a mãe tenha articulado cada passo da filha, Kate também fez questão de que tudo ocorresse conforme o planejado. “Ela cuidou do resto do caminho”, frisou o autor de Endgame.
“Quando Carole soube que o príncipe William estava programado para frequentar a Universidade de St Andrews, ela encorajou sua filha a recusar uma vaga na escola dos seus sonhos, a Universidade de Edimburgo, tirar um ano sabático para estudar no exterior, em Florença, e matricular-se em St. Andrews no ano seguinte”, confidenciou o escritor.
Vale lembrar que William e Kate se conheceram na Universidade de St Andrews em 2001. Eles só engataram o relacionamento anos depois, antes disso, eram bons amigos. Em 2004, o namoro foi oficializado. Atualmente, o casal tem três filhos, George, Charlotte e Louis, de 10, 8 e 5 anos, respectivamente.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
source
Por Metrópoles