Geral

Mãe de Kate armou plano para a filha conquistar o príncipe William

Lançado nessa terça-feira (28/11), o livro Endgame, escrito por Omid Scobie, expõe detalhes obscuros sobre os integrantes da família real britânica. Um dos trechos da publicação traz o plano arquitetado minuciosamente por Carole Middleton, mãe de Kate, para que a filha subisse ao altar com o príncipe William, futuro rei do Reino Unido.

De acordo com Scobie, Kate Middleton foi preparada e posicionada para que pudesse cortejar o herdeiro do trono, William. Conforme revelou o autor, Carole “tomou medidas drásticas” a fim de garantir que a primogênita estivesse no “lugar certo e na hora certa” para encontrar o príncipe.


0

“Os Middletons — principalmente Carole — viram que a bonita e fundamentada Kate estava pronta para levar o nome da família ainda mais ao topo”, detalhou o autor. Para escrever as mais de 400 páginas da obra, Omid Scobie entrevistou pessoas próximas aos membros da realeza britânica.

“Eles [pais] começaram a orquestrar a vida dela, garantindo que ela estivesse nos lugares certos, na hora certa e falasse da maneira correta. A estratégia dos Middletons envolveu mais do que apenas afetação aristocrática, Carole calculistamente colocou Kate bem no centro do mundo do jovem príncipe William”, atestou Scobie.

Foto colorida de capa de livro com fotos de três casais - Metrópoles
Capa do livro Endgame

Conforme garantiu o escritor em Endgame, Carole Middleton fez a primogênita mudar a universidade somente por causa de William. Embora a mãe tenha articulado cada passo da filha, Kate também fez questão de que tudo ocorresse conforme o planejado. “Ela cuidou do resto do caminho”, frisou o autor de Endgame.

“Quando Carole soube que o príncipe William estava programado para frequentar a Universidade de St Andrews, ela encorajou sua filha a recusar uma vaga na escola dos seus sonhos, a Universidade de Edimburgo, tirar um ano sabático para estudar no exterior, em Florença, e matricular-se em St. Andrews no ano seguinte”, confidenciou o escritor.

Vale lembrar que William e Kate se conheceram na Universidade de St Andrews em 2001. Eles só engataram o relacionamento anos depois, antes disso, eram bons amigos. Em 2004, o namoro foi oficializado. Atualmente, o casal tem três filhos, George, Charlotte e Louis, de 10, 8 e 5 anos, respectivamente.

Foto colorida de mulher branca e com roupas verdes ao lado de homem calvo e branco com trajes militares. À frente do casal, há três crianças loiras, sendo dois meninos com blazer e gravata. Também há uma menina com roupa branca com laço vermelho - Metrópoles
Os príncipes de Gales com os três filhos, George, Louis e Charlotte

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

source
Por Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *