Lizzo / Reprodução: Instagram
Lizzo / Reprodução: Instagram

Segundo o site TMZ, após as dançarinas, Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, acusarem e processarem Lizzo de assédio sexual e ambiente de trabalho hostil, outras dançarinas, também surgiram com queixas semelhantes.

Os advogados do processo, estão ‘revisando e examinando novas queixas’ de pelo menos seis novas pessoas “com histórias semelhantes” as de Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez.

Ron Zabrano, que participou do “Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrls”, reality da artista, disse em um comunicado, que as três acusadoras originais “falaram corajosamente e compartilharam suas experiências, abrindo a porta para que outras se sintam capacitadas a fazer o mesmo”.

Ex-dançarinas de Lizzo se chocam coma declaração da cantora sobre processo: “desanimador”

Lizzo se manifestou recentemente em uma carta aberta no Instagram contra tudo que foi dito.

Porém, sua declaração deixou as suas ex-dançarinas, Arianna Davis, Noelle Rodriguez e Crystal Williams, “chocadas” e desabafaram em entrevista à emissora inglesa Channel 4.

Crystal disse: “Foi muito desanimador ler e me sentir esquecida, especialmente quando ela [Lizzo] defende o que ela representa em relação ao empoderamento feminino – ser uma defensora da saúde mental – ser uma defensora da positividade do corpo – e apenas para provar que esse não é o caso, porque nada foi reconhecido nessa declaração”.

Ex-dançarinas de Lizzo reagem a sua declaração

Ariana ainda respondeu se a provação de Lizzo doeu nela: “Dói mais. Admiro o fato de que ela estava usando sua plataforma para abordar questões que outros artistas não estavam fazendo, mas conhecendo-a agora, foi performativo”.

Já Noelle respondeu se o processo irá atrapalhar o ativismo da cantora: “Acho que não. Não estamos tentando transformá-la em vilã – estamos apenas tentando responsabilizá-la. Achamos que ela é capaz de talvez mudar a maneira como faz as coisas”.

source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio