Sósia de Marília Mendonça, a criadora de conteúdo digital, natural de João Pessoa, Mariana Brandão, viralizou nas redes sociais após se encontrar com Naiara Azevedo, em um show que a cantora fez em Mato Grosso. Naiara ficou assustada com a semelhança entre Mariana e Marília e relatou que suas pernas ficaram bambas com o encontro.   

O Jornal da Paraíba conversou com Mariana que explicou o porquê de ter se mudado da Paraíba para o Mato Grosso, como começou a se caracterizar inspirada em Marília e seu sonho de conhecer Ruth, mãe da cantora.

Início da carreira 

Mariana relata que saiu da Paraíba para morar no Mato Grosso há pouco mais de cinco anos, o que motivou a mudança de acordo com Mariana, era buscar novas oportunidades de emprego para ela e o marido.

Ela começou a produzir conteúdo para a internet há quase 7 anos. Mariana relata que começou fazendo vídeos de customização de roupas e maquiagem e depois passou a fazer homenagens à Marília Mendonça.

Caracterizações como Marília Mendonça

Mariana falou que sempre foi fã de Marília Mendonça, desde o início da carreira da cantora. De acordo com Mariana, Marília a ensinou muito com sua essência, leveza e coração gigante.

“Quando começou a época de vídeos de maquiagem de transições, chamados de challenges, foi quando eu comecei a fazer vídeos com as músicas dela, mas como eu estava começando ainda na área de vídeos de maquiagem, eu não tinha as estruturas e experiência que tenho hoje, então, não chegava a me caracterizar”.

Mariana fez os challenges e todos os dias tentava chamar a atenção de Marília em suas redes sociais já que seu sonho era ser notada pela cantora. Contudo, seu sonho acabou não se realizando. Marília Mendonça sofreu um grave acidente de avião em dezembro de 2021 e não resistiu aos ferimentos. 

Queda de avião
Acidente vitimou a cantora em novembro de 2021, em Minas Gerais – Foto: Divulgação

Quando percebeu que era parecida com Marília

Mariana ficou abalada com a partida da cantora e passou dias sem produzir conteúdo, mas seus vídeos antigos começaram a viralizar em suas redes sociais com pessoas falando como ela se parecia com Marília. 

Segundo Mariana, os fãs da cantora para que ela fizesse produções inspiradas em Marília para que eles pudessem matar um pouco da saudade da cantora.

Mariana relutou bastante se faria ou não essas produções, mas no aniversário de um ano da morte da cantora decidiu fazer uma homenagem.“Senti muito no meu coração de fazer uma homenagem pra ela sem nem ao menos ter preparado um roteiro e foi fluindo e não imaginava o quanto iria repercutir”. 

Alguns dias após viralizar, Ruth, mãe de Marília, seguiu Mariana em sua rede social e começou a acompanhá-la. Mariana disse que perguntou a Ruth o que ela achava das homenagens e se podia continuar, pois considerava a opinião dela seria muito importante. A sósia disse que a mãe da Rainha da Sofrência deu força para ela continuar, e afirmou que o trabalho era lindo. Desde então, Mariana seguiu com as homenagens.

Mariana explica que ainda não conhece a Ruth, a mãe de Marília, pessoalmente. Mas espera um dia poder abraçá-la e agradecer pelo apoio e por não ter a deixado desistir. 

Encontro com Naiara Azevedo

Mariana relata que foi para o show de Naiara Azevedo para se divertir e que não imaginava que ficaria perto da cantora.

Quando o show acabou, Mariana tentou chegar mais próximo do camarim assim como todos os fãs e se deparou com Naiara atendendo a todos os fãs com muito carinho e entrou na fila assim como todos que estavam ali. E, quando chegou a sua vez, Naiara se assustou ao  ver Mariana na câmera do celular. O momento foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Música favorita

Mariana fala que gosta de todas as  músicas de Marília e não saberia escolher uma só para ser favorita. Porém, ela revela que a música que está mais escutando no momento é ‘Me Ame Mais’.

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *