Acompanhe na @radiopiranhas


Mauro Cezar, Jovem Pan

Mauro Cezar Pereira durante programa da Jovem Pan (Reprodução)

O Botafogo conquistou a Taça Rio pelo segundo ano consecutivo após ficar fora da semifinal do Campeonato Carioca, garantindo ao menos a presença na Copa do Brasil em 2025. O comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu X (antigo Twitter), chamou a atenção para o fato e disse que torcedores do Botafogo ficaram com “raiva” de uma publicação anterior.

Mauro Cezar tuítou que o Botafogo era “bicampeão da Taça Rio” e alguns torcedores levaram a publicação como ironia.

Para o comentarista, os torcedores deveriam ficar revoltados com a administração do clube, já que é o segundo ano seguido fora dos semifinalistas do Estadual.

“Alguns botafoguenses ficaram com raiva desse tuíte. Pois saibam que a Taça Rio levará o time à Copa do Brasil 2025, para a qual o Corinthians não tem vaga até agora. Já o Santos não vai disputar o certame neste ano. Então, reafirmo: incontestável conquista! Na próxima, que tal ficarem insatisfeitos com os gestores que insistem em errar no futebol da SAF? Eu não tomo decisões no Botafogo.”

Botafogo venceu o Boavista

A Taça Rio para o Botafogo valia vaga para a Copa do Brasil em 2025 e o título foi confirmado contra o Boavista, em dois jogos, com placar agregado de 6 a 0. Após o 4 a 0 na ida, o Glorioso disputou a volta no Nilton Santos e venceu mais uma vez.

A vitória por 2 a 0 foi construída com gols de Tchê Tchê, de pênalti, aos quatro minutos da etapa final, e depois aos 12 minutos com Kauê, que fechou a conta e confirmou a vaga do Botafogo ao torneio de mata-mata no ano que vem. A equipe utilizou uma série de reservas, com o time misto em toda a Taça Rio.


source
Fonte

Torcedores.co,