Acompanhe na @radiopiranhas


Luan

O jogador Luan, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro. O confronto válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo (31), teve grande superioridade do Peixe. Entretanto, o passado recente favorece o Verdão em derrotas no primeiro jogo da decisão e, o zagueiro Luan, acredita em reação no domingo (07) no Allianz Parque.

Luan acredita em virada do Palmeiras

Durante as campanhas dos títulos do Campeonato Paulista em 2022 e 2023, o time comandado por Abel Ferreira chegou até a primeira final do estadual invicto e foi derrotado, pelo São Paulo e Água Santa, respectivamente. Entretanto, na segunda partida no Allianz Parque, o Alviverde teve uma reação e conseguiu levantar o título.

Ciente sobre isso, Luan cedeu entrevista após a partida e comentou: “O trabalho que faz confiar. Nos conhecemos muito, vivemos diversas situações. São essas que nos fazem crescer. Agora é pensar na Libertadores, depois pensar em ter o torcedor do nosso lado para de novo reverter o resultado para sairmos campeões. Agora é na nossa casa”.

Em análise, Luan analisou como foi a partida e se mostrou confiante para o Palmeiras reverter em casa, afirmando: “Foram dois tempos distintos. Não conseguimos jogar no primeiro, mas crescemos depois do gol. Não conseguimos empatar, mas é um jogo de 180 minutos. Perdemos o primeiro tempo da final, mas temos a chance de traçarmos uma estratégia para ganharmos e sermos campeões com a nossa torcida”.

Antes de encarar o Santos no domingo (07), o Palmeiras tem a sua estreia na Libertadores contra o San Lorenzo da Argentina. Para o jogo da quarta-feira (03), o Alviverde deve mandar um time alternativo para focar no resultado no Allianz Parque, assim como aconteceu na temporada 2023 contra o Bolívar.

source
Fonte

Torcedores.co,