Uma mulher de 50 anos destruiu uma farmácia municipal e acabou sendo presa, nesta terça-feira (8), na cidade de Penha, em Santa Catarina.

A confusão começou quando a mulher foi informada pela farmacêutica que para retirar a quantidade desejada de colírio iria necessitar de uma receita médica acompanhada de uma decisão judicial.

VÍDEO – Operação para prender “sniper do tráfico” soma 181 presos e 16 mortos no litoral paulista

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”SAqxJyLUOHg”

Ao ter o pedido negado, ela começou a destruir o mobiliário do local. Toda a violência foi registrada pelas câmeras de segurança do local. A mulher só parou a destruição com a chegada da Polícia Militar. Ela foi algemada e levada para a delegacia.

Aos policiais, ela disse que sofreu um surto por estar há três dias sem conseguir obter o colírio fornecido pela Prefeitura.

 

Em nota, a Prefeitura de Penha repudiou o ato de vandalismo contra o patrimônio público.

A CNN tentou contato com a Polícia Civil para saber se a mulher continua presa, mas não obteve resposta.

Veja também: PF prende homem que ameaçou matar Lula

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”U0YTFtMvmrk”

*Sob supervisão de Marcos Rosendo

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio