Siga nosso Instagram @saobentoemfoco

A Avenida Paulista conta com a presença de uma multidão de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que chegam desde as primeiras horas da manhã deste domingo (25), no local em que o ex-presidente da República receberá manifestações públicas de apoio. Vestidos de verde e amarelo e sem faixas, como pediu Bolsonaro, os primeiros manifestantes de oposição ao presidente Lula (PT) chegam em grande número, reforçando a expectativa de público recorde.

O ato marcado para 15h reunirá mais de cem deputados e líderes políticos de oposição ao presidente Lula (PT), quatro governadores e cerca de 20 senadores. E ocorre apenas três dias depois de depoimentos simultâneos do próprio ex-presidente, ex-ministros, ex-assessores e militares, à Polícia Federal, no âmbito de inquéritos que apuram supostos crimes de tentativa de golpe de Estado, contra a eleição do petista.

Com apelos do próprio ex-presidente para não haver ataques em faixas e discursos, o protesto é uma reação ao cerco de operações da Polícia Federal a Bolsonaro e seus aliados, autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Veja imagens que mostram o público se preparando para o ato pró-Bolsonaro:

 


source
Fonte

Diario do Poder