Siga Nosso Instagram @saobentoemfoco

10 nov 2023 – Notícias / Política

Prefeitura de Bayeux — Foto: Divulgação

Na esteira da crise administrativa que permeia o município de Bayeux, na Grande João Pessoa, o secretário de Governo e Articulação, Léo Micena, mais uma vez ocupou o palco midiático para explicação do atraso no pagamento dos servidores municipais, enquanto a prefeita Luciene Gomes permanece cada vez mais ausente de suas funções.

Em entrevista à TV Cabo Branco, concedida nesta sexta-feira (10/11), Micena tentou minimizar a gravidade da situação de atraso de salários dos servidores, destacando uma suposta melhoria em relação aos meses anteriores.

“Já vivemos momentos, um pouco tempo atrás, tivemos três, quatro meses de atraso. Hoje o atraso é de 3, 4 dias”, afirmou Micena.

 A crise salarial, que se torna recorrente, tem impacto direto na qualidade de vida dos funcionários públicos, que dependem regularmente de seus exercícios para despesas básicas e compromissos financeiros.

Segundo Micena, a previsão de regularização do pagamento para os servidores efetivos é ainda nesta sexta-feira (10); no entanto, os comissionados e relataram de serviço permanecerão sem uma previsão concreta para receberem seus vencimentos. Vale ressaltar que os atrasos deveriam ter sido pagos no último dia útil do mês, o que intensifica a frustração entre os trabalhadores municipais.

OPovoPB com Blog Maurilio Júnior

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.


source
Fonte ; O PovoPB

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio