O secretário de Administração de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Braz Marcos da Silva Marques, de 51 anos, foi exonerado do cargo na quarta-feira (28). Ele teve um mandado de prisão preventiva expedido na última sexta-feira (23) por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira e é considerado foragido. 

O processo está em segredo de Justiça. No entanto, a CNN teve acesso à decisão, assinada pelo juiz Richard Robert Fairclough, do Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Mangaratiba.

Braz Marcos era um dos principais nomes da prefeitura Mangaratiba e tido como um dos homens de confiança do prefeito Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro (PP). A pasta que ocupava foi assumida por Luciana Campos Pereira da Silva Santos, então subsecretaria para Assuntos. 

Em nota, a prefeitura informou reiterou o mandado de prisão contra Braz Marcos não tem qualquer relação com sua atuação na gestão municipal. “A decisão judicial acima mencionada corresponde a um processo de cunho pessoal e por isso, a Prefeitura não irá se manifestar sobre o assunto”, informou no comunicado.

A CNN tenta contato com a defesa de Braz Marcos.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio