Acompanhe Nosso Instagram @saobentoemfoco

A Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura de Catolé do Rocha – está intensificando, diariamente, uma série de atividades visando o combate às arboviroses.

Essa semana, escolas públicas e privadas estão recebendo a visita de técnicos da Vigilância Ambiental que atuam em ações de orientação e eliminação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

Os Agentes de Combate às Endemias (ACE’s) são responsáveis pelas vistorias em imóveis, além de fazer a verificação em áreas públicas estratégicas.

Medidas como tampar as caixas d’água, não deixar água acumulada em recipientes, manter depósitos de lixo fechados, utilizar areias nos vasos de plantas e retirar água de pneus são importantes para a eliminação de criadouros do mosquito.

No próximo sábado (24/02), acontecerá o “Dia D” de Mobilização Estadual de Combate à Dengue, com foco na limpeza de repartições públicas e domicílios.

Texto: Petrônio Gonçalves
Fonte: PMCR/Secretaria de Saúde

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

source
Fonte : Folha Paraibana