treze - Treze vence o Pombal e assume a vice-liderança do Paraibano

Foto: Estefinho Francelino

O Treze parece que agora entrou no G-4 para ficar. Após um começo de Campeonato Paraibano capenga, o Galo se recuperou e está na parte de cima da tabela. Neste domingo, o Alvinegro se impôs dentro de casa, diante do Pombal, sobretudo na segunda etapa, e venceu no Amigão, em partida válida pela 7ª rodada do estadual. O Treze venceu por 3 a 0, com gols de Thiaguinho, Matheus Chaves e Gui Campana, e chegou à vice-liderança do Paraibano com 12 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi equilibrada. O Treze começou melhor, mas logo o Pombal conseguiu dividir as ações. No momento em que o time visitante tinha mais a bola e parecia melhor, o Galo abriu o placar. Thiaguinho recebe em profundidade, finaliza, mas Gatito pega. No rebote, Thiaguinho chuta novamente, dessa vez para o fundo das redes, abrindo o placar. Depois do gol, o Pombal novamente ficou mais com a bola. Wanderson conseguiu boas finalizações, assim como Miro, obrigando Igor Rayan a fazer boas defesas.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Treze foi superior. Conseguiu se impor e criou boas chances. Desperdiçou algumas, mas também foi letal, ampliando o placar. Pimeiro com Matheus Chaves, que converteu um pênalti, após erro da saída de bola da defesa do Pombal. Depois foi a vez do estreante Gui Campana mostra qualidade e fazer um lindo gol, de cavadinha, fechando o placar e colocando o Galo na vice-liderança do Paraibano.

source
Fonte : Polemica Paraíba