Geral

Zé Felipe e Virginia Fonseca contam como driblaram brigas em novo projeto: ‘Foi quebra-pau’


Casados há dois anos e pais de duas meninas, Zé Felipe e Virginia Fonseca também são parceiros profissionais. A influenciadora divulga quase que diariamente as músicas do marido, com os famosos vídeos de dancinha, e ainda é a musa do artista em muitos clipes. Por outro lado, Zé também é garoto propaganda dos cosméticos da empresária. Nos últimos meses, essa parceira se intensificou ainda mais com o novo EP do cantor, Coloca o Capacete.



A coletânea é composta por seis músicas, e todas elas ganharam um clipe, cuja direção artística é assinada por Virginia e pelo diretor Fernando Moraes. Por conta da intensidade do projeto, o casal admite que teve alguns atritos, mas conta que conseguiu fugir ao máximo de brigas maiores e de não levá-las para casa.


“Foi quebra pau, hora e outra o Zé Felipe queria fazer uma coisa e eu não queria. Mas a gente tem que saber diferenciar, ali é trabalho. Depois, quando chega em casa, é marido e mulher. Realmente, sou muito perfeccionista, muito exigente, ali na hora vou querer fazer as coisas do meu jeito e vai dar um estresse”, diz a influenciadora.


“O quebra-pau é pelo bem maior do projeto, não é nada pessoal, é para ter o melhor possível e chegar em um resultado final incrível. Acaba ali, acabou o trabalho, eu sou marido dela, o artista fica ali, a desavença fica ali”, completa Zé Felipe.


Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Virginia conta que entrou de cabeça nas gravações do clipe para o EP. Ela explica que assinou a direção dos vídeos porque foi quem teve a ideia do conceito, do roteiro e da estética de cada um, além de ter sugerido que cada clipe fosse a continuação do anterior. Porém, a parte da direção no dia das gravações e o restante da produção ficou por conta de Fernando Moraes e da equipe do diretor.


Por mais que esteja se sentindo orgulhosa do trabalho realizado, a empresária descarta trabalhar com outros artistas que não o marido. “Não vai rolar. Não faço, é igual com as dancinhas, já me ofereceram para dançar outras músicas, mas não tem como. É muito desgastante, isso aqui é só para quem a gente ama mesmo, porque a cabeça frita”, justifica.


Apesar de admitirem as brigas por conta do estresse envolvido no projeto, o casal está contente com a parceria e não pensa em parar de colaborar um com o outro. “A gente tinha que se encontrar. Eu, com uma pessoa igual a mim, não daria certo. O Zé é muito paz e amor, o que eu falo, às vezes ele não quer, mas ele faz. É a união perfeita”, elogia Virginia.


De suposta amante a Evaristo Costa: polêmicas que Virginia Fonseca e Zé Felipe não mereceram


source
R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *