Boninho, diretor do “BBB 24“, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a decisão de manter MC Bin Laden e Davi no reality show, após os brothers protagonizarem uma briga na noite de segunda-feira (25).

O diretor, que costuma comentar sobre o programa nas redes sociais, estava em silêncio desde o ocorrido, mas se manifestou sobre a decisão. Em resposta à coluna de Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Boninho deu a entender que em nenhum momento foi discutida a eliminação do funkeiro e do baiano. Uma coisa estava clara: a chamada não mudou o dia todo! Porque não teve nenhum clima, explicou à jornalista.

No programa ao vivo desta terça-feira (26), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a decisão do futuro de Davi e Bin Laden após a briga tensa que os dois protagonizaram pós-Sincerão. Depois de relembrar o ocorrido, o apresentador comunicou que os dois brothers permaneceriam no jogo. Porém, ele não deixou a situação passar em branco e deu uma bronca nos participantes para este tipo de embate não acontecer novamente nesta temporada do reality. Clique aqui para assistir.

A decisão da produção do reality desagradou internautas e alguns ex-participantes. Ana Paula Renault, do “BBB 16”, foi ao X, antigo Twitter, e disparou: “Novas regras no BBB 24. Liberado cabeçada, liberado peitar, liberado chamar, instigar, provocar briga física, liberado cotoveladas e também liberado derrubar participante no chão”. Ariadna Arantes, que participou do “BBB 11” detonou a decisão da emissora: “Patético“. Enquanto Sarah Andrade, do “BBB 21”, escreveu que a situação era uma “palhaçada“, Laís Caldas, do “BBB 22”, declarou que “não tinha lógica” o que estava acontecendo nesta edição. Elana, do “BBB 19”, por sua vez, criticou a atitude de Tadeu Schmidt. Clique para ver as reações.

A briga

Depois do “Sincerão” desta segunda-feira (25), Bin Laden e Davi protagonizaram uma briga tensa. A situação começou com uma discussão entre Matteus e Bin Laden. Os brothers foram colocar os pingos nos i’s por terem trocado farpas durante a dinâmica. “Qual foi? Tá rebolando?”, perguntou o músico. “Todo metidinho, dando uma de bom”, rebateu o brother. Alane escutou o bate-boca e disse que o artista estava sendo desrespeitoso.

Continua depois da Publicidade

Desrespeitoso o quê? O cara tá debatendo comigo e tá debochando da minha cara”, disparou Bin Laden. A briga esquentou e Davi entrou na jogada. “Você tá sendo desrespeitoso, mano”, falou o baiano. “É três contra um? Acha que tenho medo de vocês?”, disse o artista. “Por que tá gritando assim, véi? Acha que você é mais homem que alguém aqui?”, questionou Davi.

“Abaixa o tom de voz! Vai lá chorar no Confessionário. SEU TRAÍRA, SEU TRAÍRA! A Camargo te deu faculdade, seu comédia. Seu cobra, seu comédia!”, falou Bin Laden. Depois disso, os brothers ficaram com os ânimos à flor da pele e um partiu para cima do outro com xingamentos e “peitadas”. O bate-boca foi tão intenso que, além de Lucas cair no chão, dummies entraram na casa.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio