Acompanhe na @radiopiranhas


Marcos Rocha, Palmeiras

Marcos Rocha em ação em Santos x Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida da final do Paulistão 2024. O gol da vitória do Peixe saiu após grande jogada do atacante Guilherme para cima de Marcos Rocha, lateral titular e capitão do Verdão, mas que foi criticado pelo apresentador Benjamin Back, o Benja.

Em seu X (antigo Twitter), Benja chamou a atenção para a atuação do camisa 2 do Palmeiras e disse que Marcos Rocha esteve “mal demais” na partida.

“Marcos Rocha está mal demais!”

Na jogada do gol, Guilherme driblou Marcos Rocha com facilidade, chegou ao fundo e cruzou na cabeça de Rómulo Otero, que com 1,66m finalizou para dar a vitória ao Peixe no jogo de ida da decisão, na Vila Belmiro.

No Sofascore, o que chama a atenção é que, da linha defensiva do Palmeiras, Marcos Rocha teve a maior nota por estatísticas, com 7,2. Luan teve nota 6,7 e Murilo 6,9.

Para Benja, Palmeiras foi “irreconhecível” no jogo da Vila Belmiro

Ainda em seu X, Benja disse que o Palmeiras foi “atropelado” pelo Santos na Vila Belmiro e esteve “irreconhecível” na partida de ida da final.

“Santos está atropelando o Palmeiras, que está irreconhecível…”

As estatísticas da partida mostraram equilíbrio, já que após o gol do Santos o Palmeiras se lançou ao ataque. O Peixe finalizou 14 vezes, sendo sete no gol do Palmeiras, que por sua vez finalizou 17, também com sete no gol do rival.

O Palmeiras terminou a partida com 59% de posse de bola, contra 41% por parte do Santos. O Verdão trocou 415 passes no confronto, contra 290 do Alvinegro praiano. O Alviverde cometeu 18 faltas, contra 11 do Santos na Vila Belmiro. Em escanteios, também extremo equilíbrio, com empate em seis a seis no quesito.


source
Fonte

Torcedores.co,